in ,

DAY mostra intensidade no clipe “Finais Mentem”

Música faz parte do álbum “Bem-vindo ao Clube”.

DAY está preparando o terreno para lançar seu álbum de estreia, intitulado “Bem-vindo ao Clube”. O último passo foi liberar a música “Finais Mentem”, que já veio com clipe. Consolidando sua força no estilo pop undergroud, ela aposta intensidade, letra dramática e clipe cinematográfico.

Clipe novo da DAY
Foto: Cauê Tarnowski

Finais Mentem” é muito significativa para DAY, já que foi o primeiro single composto para seu álbum. A influencia do pop rock fica clara:

“Quando começamos a falar sobre produzir um álbum e, ainda não existindo um conceito em cima dele, o Pedro e o Danilo (produtores) me mandaram um arranjo baseado nas referências que havia mostrado. Em cima deste arranjo, criei uma canção com esse nome e, na época, eu já achava que poderia fazer parte do álbum. Só que depois de compor todas as outras músicas e ouvi-las novamente, achei que poderia deixá-la ainda mais especial e a refiz todinha! Fiquei ainda mais feliz com o resultado. Reaproveitei algumas partes da letra, mudamos os arranjos e o resultado ficou surpreendente”, explicou.

O clipe

Inspirado no universo Geek, DAY te convida para o “grupo de apoio aos sonhadores frustrados”. A estética é ousada, diferente dos seus trabalhos anteriores. Aos fãs mais atentos, é bom ficar atento às dicas que ela deixou! O clipe dirigido por Jesus Mendes e Pedro Fiorillo.

Assista:

DAY fala sobre o clipe:

O clipe é bem diferente de todos os outros que já gravei. É ainda mais intenso e dramático. Ele conta a história de alguém que está completamente esgotada energeticamente, e ainda assim tenta se recarregar em fontes que não são compatíveis. A estética é completamente diferente de tudo que já gravei. Resolvi assumir esse risco, pois a vida sem risco não tem graça”, admite DAY.

Sobre os spoilers, ela está curiosa para saber se os fãs vão descobrir: “Resolvi deixar alguns easter eggs, spoilers para os fãs descobrirem o nome do meu próximo single. Será que vão descobrir?”.

Escrito por Caian Nunes

Zé Felipe e Virginia mostram rosto da filha pela primeira vez

K-POP

K-POP: Integrantes do EXO e NCT podem se juntar em parceria