Foto: reprodução/ @daylimns @luisasonza Instagram
in ,

Casais do pop: Luisa Sonza e Vitão + Day e Carol Biazin passam primeiro final de semana de 2021 juntos

Cantores curtiram os primeiros dias do ano em Ilhabela

Nada melhor do que passar o primeiro final de semana reunido com (poucos) amigos como fizeram os casais Vitão e Luisa Sonza e Day e Carol Biazin. As duplas de artistas dividiram momentos de diversão em Ilhabela, onde os interpretes de Flores estão descansando desde antes da virada do ano.

O quarteto de artistas compartilhou imagens dos momentos de descontração em uma iate no mar do litoral norte de São Paulo. Vitão postou fotos ao lado de Day:

Luisa Sonza publicou um vídeo bem romântico ao lado de Vitão e uma foto ao lado de Day. A dona de “Modo Turbo” agradeceu os amigos e o namorado pela companhia:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza)

Carol Biazin postou uma foto ao lado de Day e escreveu: “não quero que pare o flow do nosso R&B”

Sonza falou sobre o começo do relacionamento com Vitão

Luísa Sonza respondeu perguntas de seguidores no Instagram Stories e algumas delas eram sobre seu namoro com o cantor Vitão. Ela não deixou de respondê-las. Luísa contou que foi ela quem deu em cima dele, na primeira vez.

“Eu tomei a atitude. O Vitor é muito lerdo. Sou mais ligeirinha. Aí falei assim ‘nada para fazer, solteira…’. Mudei o jeitinho de ver o bichinho aqui”, disse a artista.

Luísa Sonza dá detalhes do namoro com Vitão: "tomei atitude"
(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)

Início turbulento e muito criticado

Luísa e Vitão foram flagrados por paparazzi na nova mansão dela em São Paulo, pouco depois do fim do casamento da cantora com o comediante Whindersson Nunes. Na ocasião, ela negou que os dois estivessem se relacionando e disse apenas que estavam “envolvidos em um projeto juntos”.

O projeto em questão era a música e o clipe “Flores”. Durante a divulgação do single, no entanto, eles assumiram o namoro – o que dividiu opiniões. Luísa foi acusada de ter traído o ex-marido Whindersson. Vitão, por sua vez, foi acusado de “fura olho”, “talarico”. A recepção não foi boa.

Veja o clipe de “Flores”:

Escrito por Redação POPLine

Sucessos no TikTok atraem novos contratos para gravadoras

Confira 3 dicas do Instagram para conhecer a audiência e conquistar novos fãs