A cantora DAY está sofrendo o que as famílias de 417 mil brasileiros já sofreram. A morte de um ente querido pela Covid-19. Ela perdeu o pai, César Nunes, que morreu por conta de complicações da Covid-19. Ela já havia avisado aos fãs da gravidade que seu pai estava, pedindo orações. Nesta sexta-feira (07), ela acordou dando a pior notícia esperada. Ele teve uma parada cardíaca enquanto estava intubado.
Para fazer uma homenagem, DAY postou uma série de fotos ao lado do pai. Ela escreveu o quanto está triste, deixando transparecer certa resposta – já que já tem vacina para a Covid-19.
“Meu pai, infelizmente, não resistiu ao covid e suas complicações. Teve uma parada cardíaca. Meu pai morreu em decorrência de uma doença que já tem vacina. Difícil digerir essa informação, meu pai e outras mais de 400 mil pessoas nesse país“, escreveu ela.
Reflexão em momento de luto
Ela continuou tentando refletir em texto seu sentimento neste momento, que é muito complexo, além de refletir a relação que teve com o pai. “Difícil também porque sempre tive tanta dificuldade de falar sobre você ou até mesmo com você… E de um tempo pra cá eu finalmente fiz as pazes com o fato de me parecer com você. Só por agora eu entendi que, – por eu ter vivido a vida inteira presa -, na verdade, eu admirava a sua liberdade… Você nunca quis se prender a nada. Nunca, e ninguém te entendia, inclusive eu. Mas eu entendo agora“, refletiu.
DAY lembra do apoio que recebeu do pai ao assumir sua homossexualidade: “Você foi o primeiro dentro de casa, depois de ter me assumido lésbica, a olhar pra mim do outro lado da sala e falar ‘isso não muda nada, e se precisar te defender da maldade dos outros na rua eu vou te defender’. Essa imagem que vou guardar pra sempre no meu coração. obrigada. Te amo, e espero que você esteja livre como nunca antes agora, do jeito que você gosta“, completa.
Apoio
Neste momento, ela precisa ter forças. Amigos, fãs e admiradores estão comentando tentando trazer certo conforto.
“Amém meu amor 😔🙏🏻 já eu chego aí pra poder te abraçar. Eu te amo muito“, escreveu sua namorada, Carol Biazin.
“Muita força muita Luz muito amor” – Di Ferrero.
“Poxa Day! Muita força, você não merece ficar triste” – Bruno de Luca
“Te amo muito! Força meu amor!” – Luísa Sonza