Menu
in , ,

DAY LIMNS traz sonoridade mais pop no single “7 Vidas”

A música sairá no dia 19 de maio.

Foto: Luq Dias

DAY LIMNS concluiu com sucesso a era do “Bem-Vindo ao Clube“, seu primeiro álbum. Agora é hora de seguir em frente e já tem single inédito. Trata-se de “7 vidas”, com lançamento marcado para 19 de maio, com direito a clipe e tudo mais.

Rejeitando rótulos, “7 Vidas” trouxe influencias do rock e trap no projeto anterior, mas agora mistura uma sonoridade mais pop. Você conhece todas as versões da DAY? Este single é uma ótima oportunidade para conhecer todas elas!

Essa é uma das imagens do clipe:

Foto: Luq Dias

Leia Mais:

Como não poderia ser diferente, o single é uma composição própria de DAY LIMNS em parceria com Los Brasileiro. Tem R&B, trap misturado com punk rock, tudo isso com uma mistura pop chiclete. Inesperadamente, tem tudo para dar certo!

DAY LIMNS fala de “7 Vidas”

A cantora tem um forte conceito para sua nova música. A fim de explicar sua visão, ela falou:

“7 Vidas, pra mim, significa todas as minhas várias vivências que me tornam quem eu sou. Os ciclos que se encerram pra começar outro. E eu uso a simbologia do mar no som porque ao meu ver significa a minha própria imensidão e profundidade”, disse ela.

A cantora continua: “Na música eu tentei fugir de quem eu sou e acabei me afogando em mim mesma, representada no trecho ‘tentei algum atalho mas morri no mar’, como se não tivesse outra escolha além do autoconhecimento. Além disso, enxergo o mar também como as minhas mil e uma possibilidades por se tratar de um elemento infinito. O 7 também é um número forte que significa o Universo em transformação, espiritualidade e perfeição. Gosto de me atentar nessas coisas”, explica.

Sobre o clipe, temos uma dica: você gosta de “Finais Mentem”? Então fiquem animados! A cantora assina a direção criativa do clipe ao lado dos diretores Jesus Mendes e Pedro Fiorillo, os mesmos do citado anterior.

No vídeo, eu sou uma faroleira que traz sempre um cigarrinho consigo e que, ao pescar, cai com o peso das coisas que o mar traz. A partir daí, coisas começam a acontecer. Não vou dar mais spoiler que isso, tem que assistir!”, atiça a artista.

Compartilhe:

Sair da versão mobile