banner com link para rádio globo
Day Limns. Foto: Allan Jones / Divulgação
in ,

Day Limns lança registros ao vivo de apresentação da “#BVAC TOUR”

Cinci faixas foram disponibilizadas nesta quarta-feira (27)

Tem novidade na área! Day Limns, um dos principais nomes da cena pop underground, segue firme e forte na divulgação da era Bem-vindo ao Clube! Tanto que nesta nesta quarta-feira (27), a cantora lançou um registro ao vivo de sua estreia nos palcos com a “#BVAC TOUR”,  em São Paulo. Com cinco música, já está disponível no YouTube desde às 18 horas de hoje.

Day Limns na Fundição Progresso. Foto: Dimas da Gama

Leia Mais:

E tem até participação especial, viu?! Entre as músicas escolhidas, “Clube dos Sonhos Frustrados”, “Fugitivos”, “Finais Mentem”, “O que Você Contradiz” e até uma releitura de “Cedo ou Tarde”, do NX Zero, em colaboração com Di Ferreiro, vocalista do banda que dominou os charts nos anos 2000.

O repertório do show, que leva o nome do primeiro álbum da carreira de Day, o “Bem Vindo ao Clube”, foi escolhido a dedo. “Eu pensei o álbum inteiro para ser uma parada ao vivo, poder mostrar esse projeto em um show, foi incrível e, agora, todo mundo vai poder sentir um pouquinho dessa energia indescritível”, conta a cantora, empolgada com o resultado do trabalho.

Foto: Instagram @daylimns

Por entre as 12 faixas do “Bem Vindo ao Clube”, que falam sobre amor, sonhos e frustrações, a cantora também usa sua história para inspirar outras pessoas. “Eu sou muito honesta e eu mostro muito as minhas vulnerabilidades, porque acho que é nesse excesso de pessoalidade que a música se torna acessível para que as pessoas acabem se reconhecendo“, comenta Day.

“Meu objetivo de vida é poder inspirar! Você ser inspirado por alguém é muito marcante e isso é o que eu quero, mesmo que essa inspiração se expresse anos depois. Por mais que seja ‘Clube dos Sonhos Frustrados’, quero que as pessoas entendam que isso é um sonho”.

Um dos principais nomes atuais do pop Underground, Day conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 80 milhões de streams.

Escrito por Leonardo Rocha

Micareta São Paulo reunirá estrelas do axé e do pop e contará com Lounge do POPline

Harry Styles fala sobre sua sexualidade: “é sobre não rotular”