Terminada as greves de roteiristas e de atores de Hollywood, a produção da 5ª e última temporada de “Stranger Things” foi retomada. O elenco tem soltado algumas pistas do que o público pode esperar, e a mais recente vem de David Harbour, o intérprete de Jim Hooper.
> Uns felizes, outros tristes: o que cada ator diz sobre fim de “Stranger Things”
“A beleza disso é que há um final real. As coisas vão terminar de uma forma muito real”, ele soltou durante sua passagem pelo Motor City Comic Con, nos Estados Unidos. David também disse que “Stranger Things” terá um arco completo que só se encerrará no último episódio, o que não é exatamente uma surpresa.
Leia mais:
- Millie Bobby Brown, de “Stranger Things”, é eleita Mulher do Ano
- “Stranger Things”: leia o início do roteiro da 5ª temporada!
- Elenco de “Stranger Things” será “rejuvenescido” para última temporada
- “Tô pronta para dizer ‘obrigada, tchau’ para ‘Stranger Things’”, diz Millie Bobby Brown
A 5ª temporada terá oito episódios, e o primeiro terá o título de “Chapter One: The Crawl”. Os Irmãos Duffer, criadores da série, mostraram os roteiros finais para executivos da Netflix e eles choraram de emoção.
O produtor Shawn Levy promete um final épico. “Quando ouvimos o enredo da temporada final, um argumento de duas horas, não havia um olho seco na sala… Esta última temporada será épica e muito emocionante. Acho que rodá-la também será muito emocionante, já que esse programa basicamente mudou a vida de todos que trabalharam nele”, conta.
“Felizes para sempre é coisa da Disney. Somos ‘Stranger Things’”, diz ator
O que esperar da última temporada de “Stranger Things”? O ator Caleb McLaughlin, que faz Lucas Sinclair na série, dá a dica de não esperar um final totalmente feliz. A 5ª e última temporada deve ser ainda mais sombria.
“Quero que os corações das pessoas sejam partidos… de novo. Sinto que uma boa história tem um fim. Isso não é triste, só um final real. ‘Felizes para sempre’ é coisa de antigamente, coisa do Disney Channel, da Nickelodeon”, o ator diz em entrevista ao IndieWire.
“Nós somos ‘Stranger Things’. Somos brutos. [A série] Nao é mais para 13 anos. É para maiores de 17 anos. Eu sei que a temporada 5 será mais sombria, se isso for possível”, completa Caleb.