in ,

Uns felizes, outros tristes: o que cada ator diz sobre fim de “Stranger Things”

Última temporada de “Stranger Things” está em desenvolvimento.

Uns felizes, outros tristes: o que cada ator diz sobre fim de "Stranger Things"
(Foto: Divulgação / Netflix / Rachel Murray)

A Netflix está preparando a última temporada da série “Stranger Things”, e cada ator do elenco está lidando com isso de uma maneira diferente. Afinal, são vários anos dedicados ao programa! “Stranger Things” estreou em 2016 e já teve quatro temporadas. Tem gente feliz em dizer adeus, e gente triste com a despedida. Confira!

Millie Bobby Brown (Eleven)

“‘Stranger Things’ leva muito tempo para gravar e está me impedindo de criar histórias pelas quais sou apaixonada. Então, estou pronta para dizer ‘obrigada, tchau’. Quando você está pronta, você pensa ‘tudo bem, vamos fazer isso. Vamos fazer esse último ano. Vamos sair daqui'” – em entrevista à revista Glamour UK em outubro.

"Tô pronta para dizer 'obrigada, tchau' para 'Stranger Things'", diz Millie Bobby Brown
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Joe Keery (Steve)

“É muito complicado. Há uma sensação de alívio, e há uma sensação de tristeza. Acho que meu objetivo é realmente absorver o máximo que puder enquanto estamos fazendo isso, e não tomar nada disso como garantido porque tem sido uma jornada incrível com pessoas tão boas. Não será fácil encerrar. Quero dizer, devo toda a minha carreira [à série], e todas as oportunidades que tive desde então são por causa dela” – em entrevista ao Women’s Wear Daily em agosto.

"Alívio e tristeza", ator define fim de "Stranger Things"
(Foto: Netflix)

Finn Wolfhard (Mike)

“Estou definitivamente animado para finalizar ‘Stranger Things’ e ver o que há por aí depois. Eu tenho tentado não pensar sobre isso ou o processo será triste, obviamente, mas será uma espécie de formatura para todos nós, par ao elenco e para a equipe também” – em entrevista ao Entertainment Weekly em junho.

Uns felizes, outros tristes: o que cada ator diz sobre fim de "Stranger Things"
(Foto: Netflix)

Gaten Matarazzo (Dustin)

“Existe empolgação, porque queremos encerrar [a série] e ver como esses personagens vão finalmente se desenvolver uma última vez e como eles vão terminar suas jornadas. Mas também há um medo profundo. Não só tem sido incrível, mas tem sido uma ótima garantia de trabalho por um tempo“em entrevista ao talk show de Jimmy Fallon em março.

Gaten Matarazzo teme desemprego após "Stranger Things"
(Foto: Netflix)

Sadie Sink (Max)

“Vai ser horrível. Vai ser horrível. Essas crianças, esse elenco e equipe, isso é como – quero dizer, é uma família. As pessoas dizem isso o tempo todo, mas eu realmente quero dizer isso. E pensar que temos que dizer adeus a essa segurança e saber que não nos veremos por mais uma temporada, é assustador e triste, mas acho emocionante passar para o próximo capítulo” – em entrevista ao programa “Today” em janeiro.

Sadie Sink conta o que acha que acontecerá com Max em "Stranger Things"
(Foto: Netflix)