in ,

“Tô pronta para dizer ‘obrigada, tchau’ para ‘Stranger Things'”, diz Millie Bobby Brown

Para Millie Bobby Brown, não há motivo para tristeza com fim de “Stranger Things”. Vida que segue.

"Tô pronta para dizer 'obrigada, tchau' para 'Stranger Things'", diz Millie Bobby Brown
(Foto: Divulgação)

A atriz Millie Bobby Brown está pronta para se despedir da série “Stranger Things”. Para ela, é hora de dizer adeus. “‘Stranger Things’ leva muito tempo para gravar e está me impedindo de criar histórias pelas quais sou apaixonada. Então, estou pronta para dizer ‘obrigada, tchau'”, diz em entrevista à revista Glamour.

"Tô pronta para dizer 'obrigada, tchau' para 'Stranger Things'", diz Millie Bobby Brown
(Foto: Glamour)

Leia mais:

Para Millie, finalizar “Stranger Things” será como encerrar o Ensino Médio. Ela passou por essa experiência há pouco tempo. A atriz está com 19 anos. “Quando você está pronta, você pensa ‘tudo bem, vamos fazer isso. Vamos fazer esse último ano. Vamos sair daqui'”, comenta a artista.

Ela está comprometida com “Stranger Things” há oito anos. Embora a série tenha estreado em 2016, as gravações começaram em 2015. De lá para cá, foram quatro temporadas. A série se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. A 3ª e a 4ª temporadas estão no Top 10 das maiores audiências da plataforma.

"Tô pronta para dizer 'obrigada, tchau' para 'Stranger Things'", diz Millie Bobby Brown
(Foto: Divulgação)

Millie Bobby Brown não sofre com fim de “Stranger Things”

Para Millie Bobby Brown, “Stranger Things” lhe forneceu as ferramentas necessárias para se tornar uma atriz melhor. Mas ela não está nem um pouco triste com o término do trabalho – diferente de outros atores do elenco.

“Ninguém está morrendo. Quando acabar, ainda poderei ver essas pessoas”, explica sua posição.

As gravações da última temporada ainda não começaram. Elas estão atrasadas por conta da greve de roteiristas, que acabou recentemente, e de atores, que segue em vigor. Provavelmente, ficarão para 2024, o que deverá empurrar a estreia para 2025.