in ,

David Ayer libera artes conceituais do Esquadrão Suicida de 2016

O cineasta também divulgou uma foto de Jared Leto nos testes de maquiagem e figurino

Foto: divulgação

O diretor David Ayer liberou ontem (09) em seu perfil no Twitter algumas artes conceituais do filme “Esquadrão Suicida“, da DC. Lançado nos cinemas em 2016, o longa sofreu várias interferências por parte dos executivos da Warner antes de chegar nas telonas, o que prejudicou a visão do diretor e o produto final.

Nas imagens reveladas, podemos observar os visuais alternativos para a personagem Arlequina (interpretada por Margot Robbie) e para o vilão Incubus (vivido por Alain Chanoine). Confira:

Leia mais:

Muitos projetos e conceitos diferentes foram testados. Um diretor será apresentado a várias iterações, geralmente de vários artistas. Às vezes, várias construções de guarda-roupa são testadas. É um processo longo e requer o trabalho de muitos colaboradores talentosos“, explicou David Ayer.

Já em seu perfil no Instagram, o cineasta compartilhou uma foto do ator Jared Leto durante os testes de maquiagem e figurino do personagem Coringa. Dá só uma olhada:

Foto: reprodução – Instagram (@davidayermovies)

#ReleaseTheAyerCut

Assim como aconteceu com “Liga da Justiça“, de 2017, quando os fãs pediram o lançamento da versão original do filme subindo a tag #ReleaseTheSnyderCut (“Liberem o Corte do Snyder“, em tradução livre) nas redes sociais, há um movimento similar em curso pedindo o lançamento da versão original de “Esquadrão Suicida“.

Intitulada #ReleaseTheAyerCut, a manifestação tem o apoio do diretor e de milhares de fãs ao redor do mundo. Não é incomum encontrar, semana após semana, a tag figurando nos assuntos mais comentados do dia no Twitter. Vale dizer que este movimento não é contra o filme “O Esquadrão Suicida“, dirigido por James Gunn e lançado esse ano. Gunn, inclusive, é um dos apoiadores do movimento #ReleaseTheAyerCut.