Antes de assumir o posto de co-presidente da DC Studios, James Gunn dirigiu os filmes “Os Guardiões da Galáxia” da Marvel, que teve Dave Bautista no papel de Drax, e agora pretende reiniciar o DC Universe, o DCU, segundo revelou Dave Bautista.
Leia mais:
- James Gunn nega que Mulher Maravilha será ausente do DCU
- Zachary Levi, de “Shazam!”, defende James Gunn e suas decisões para a DC Studios
- James Gunn confirma “Besouro Azul” para cinemas em 2023
- James Gunn comenta rumores sobre DC: “parte é verdade, parte é meia verdade, parte não é verdade”
Depois de vários cancelamentos, adiamentos e muitas incertezas sobre o futuro das franquias da DC no cinema e na TV, a reestruturação do DC Universe foi confirmada pelo ator Dave Bautista, que confirmou ter conversado com James Gunn sobre a possibilidade de voltar a interpretar o vilão Bane, de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.
Em entrevista para o site Insider, Dave Bautista falou de sua conversa com James Gunn e confirmou que o DCU será reiniciado pelos presidentes da DC Studios.
“Eu tive conversas com o James [Gunn] sobre isso [interpretar Bane novamente], mas eu acho que a direção que ele está tomando, [é de] completamente reiniciar todo aquele universo, ele está começando do zero e começando mais jovem e mais fresco e eu acho que você precisa fazer isso”, afirmou Dave Bautista, que continuou:
“Eu acho que o DC Universe será revivido, você precisa começar do zero e eu acho que você precisa começar com atores mais jovens. Você tem que começar a planejar para os próximos 15 anos e eu simplesmente não acho que você consiga fazer isso comigo. E eu entendo isso. E, também, eu tenho que dizer que agradeço isso porque eu não quero interpretar um personagem que eu não possa fazer justiça a ele.
Eu não acho que neste ponto de minha carreira eu possa fazer justiça a Bane novamente. Eu simplesmente não sei se conseguiria aguentar a parte física e eu não acho que teria a longevidade de planejar os filmes com antecedência. Então, eu só acho que não seria esse cara.”