Datena confirma saída da Band para concorrer à presidência do Brasil em 2022 (Foto: Band)
in ,

Datena presidente do Brasil em 2022? Não, se depender do Twitter

Apresentador anunciou sua saída da Band para concorrer às eleições em 2022

O ano de 2021 ainda nem acabou, mas as eleições presidenciais de 2022 já estão pegando fogo. Inclusive, Datena já confirmou que deixará a Band para concorrer à presidência no ano que vem. O apresentador será candidato pelo Partido Social Liberal (PSL), que teve fusão com o Democratas (DEM), formando a União Brasil. Porém, no Twitter, a galera não curtiu muito a ideia.

Datena irá concorrer à presidência do Brasil em 2022 (Foto: Band)

LEIA MAIS:

Datena fez o anúncio durante o “Brasil Urgente“, programa que comanda na Band. “Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção – e meu único interesse em entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”, declarou.

Na verdade, o apresentador de TV disse que sempre teve vontade de ingressar na vida de político, mas foi desencorajado diversas vezes. “Um dia, um político importante disse que o político tem senso ridículo. O outro me disse que político não pode ter ética. Por essas frases e outras eu não entrei para a política até agora”, revelou.

Apesar da empolgação de Datena e de seu nome ter aparecido nos Trending Topics, as pessoas não curtiram muito a ideia. Veja:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Coldplay: Ingressos para “audição espacial” de “Music Of The Spheres” esgotam em São Paulo

Depois de Demi Lovato, Kesha também anuncia programa de alienígenas

Depois de Demi Lovato, Kesha também anuncia programa de ETs