Boa notícia para os fãs do Demolidor! Em entrevista para o site Newsweek, o ator Vincent D’Onofrio confirmou que já existem planos para uma 2ª temporada de “Daredevil: Born Again“; série original do Disney+ inspirada no personagem da Marvel, cuja primeira temporada está atualmente em gravação. O intérprete do vilão Wilson Fisk, o Rei do Crime, também falou sobre o tom da produção, que foi salva pela plataforma de streaming após ganhar três temporadas na Netflix.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
LEIA MAIS:
- “Deadpool 3” terá participação do Demolidor?
- “Demolidor”: fotos mostram Charlie Cox no set da nova série
- Charlie Cox relembra convite de Kevin Feige para retornar ao papel de Demolidor
- “Demolidor mudou minha vida de forma definitiva”, diz Charlie Cox
“Acabamos de começar a filmar. Estamos há algumas semanas já filmando e a série será muito, muito diferente do ‘Demolidor’ da Netflix, e é tão emocionante porque o que estamos fazendo é algo incrível“, disse Vincent D’Onofrio.
Em seguida, o ator adiantou: “a segunda temporada terá grandes recompensas, no primeiro ano também, mas não posso falar muito sobre isso. Mas os fãs realmente receberão o que querem.”
“[Iremos] dar a eles o que eles querem, mas tentar ser originais de alguma forma ao mesmo tempo – é isso que estamos fazendo na série“, concluiu.
Com Charlie Cox, Margarita Levieva, Sandrine Holt e Michael Gandolfini no elenco, a primeira temporada de “Daredevil: Born Again” está prevista para estrear com exclusividade no Disney+ somente em 2024.
Para Charlie Cox, “Demolidor” no Disney+ será menos sangrento
Desde que foi anunciado no MCU, o Universo Cinematográfico Marvel, os fãs estão ansiosos aguardando pela chegada da série “Demolidor” no Disney+. E sobre a produção, Charlie Cox, o protagonista da série, acredita que será menos sangrento do que a versão da Netflix.
A mudança para o MCU e, por consequência, a entrada nos estúdios Disney, levou muitos fãs do Demolidor a se preocuparem com o direcionamento que a série irá seguir nessa nova plataforma. E sobre isso, Charlie Cox, em entrevista ao site NME, afirmou:
“Minha opinião é que esse personagem funciona melhor quando ele é direcionado para uma audiência um pouco mais madura. Meu instinto diz que no Disney+ a série será obscura, mas provavelmente não será tão sangrenta. Eu diria [para as pessoas que esperam que o Disney+ copie a produção da Netflix] que nós já fizemos isso“, disse.
Ele ainda deixou questionamentos: “Vamos pegar as coisas que realmente funcionaram, mas podemos abranger? Podemos apelar para uma audiência levemente mais jovem sem perder o que aprendemos sobre o que funciona?”