Menu
in , ,

Vem feat? Danny Bond e “Rihanna” se encontram na Micareta São Paulo

Encontro com Priscila Beatrice rolou após o show da cantora no evento

(Foto: Gabriel Leão/POPline)

Após arrasar no terceiro dia de Micareta São Paulo, Danny Bond conversou com o POPline. Além do papo com o repórter Victor Zucarelli, a cantora também teve a oportunidade de conhecer a Rihanna. Quer dizer, a cover. Já que Priscila Beatrice está fazendo uma participação mais do que especial na Micareta, resolvemos promover um encontro entre as duas!

(Foto: Gabriel Leão/POPline)

LEIA MAIS:

Depois de cantar vários sucessos no trio da Micareta, Danny Bond bateu papo rápido com Zucarelli e avisou que, apesar da temperatura baixa em São Paulo, o clima do evento está bem quente. Afinal, depois de várias apresentações animadas, não tinha como o clima ser outro, né?

Na hora de encontrar com Rihanna, ou melhor, Priscila Beatrice, Danny não escondeu sua emoção! Além dos pedidos de feat para um futuro não muito distante, as duas ainda improvisaram uma versão acapella de “Work“, faixa presente no último álbum lançado pela nossa ‘bad gal‘. E aí, será que uma parceria entre as duas dá certo? Veja:


Advertising
Advertising

LEIA MAIS:

Saiba mais sobre a Micareta São Paulo

Várias atrações estão agitaram e seguem animando a Micareta São Paulo! O evento já está acontecendo entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, e está levando à capital paulista um verdadeiro carnaval fora de época – no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa está rolando por quase 20 horas ininterruptas a cada dia.



A Micareta conta com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. Neste mesmo mesmo final de semana acontece a Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Na quinta-feira (16), se apresentaram no evento: Ivete Sangalo, Daniela Mercury, e Luísa Sonza. Na sexta-feira (17), Pabllo Vittar, Gloria Groove e Ludmilla. E neste sábado (18) a festa se encerra com Alinne Rosa, Pepita, Lia Clark, Danny Bond, Claudia Leitte e É o Tchan.



Compartilhe:

Sair da versão mobile