Atores de "Elite" fazem tatuagem combinando (Foto: Reprodução)
in ,

Atores de “Elite” eternizam amizade com tatuagens iguais; veja foto!

Carla Díaz, Martina Cariddi e Manu Rios marcaram na pele o que viveram juntos na série

A 4ª temporada de “Elite” estreou dando o que falar e também trouxe alguns personagens novos, entre eles, os irmãos Ari, Mencía, Patrick, interpretados por Carla Díaz, Martina Cariddi e Manu Rios, respectivamente. Ao que tudo indica, a conexão do trio foi realmente especial e por isso eles decidiram fazer uma tatuagem juntos.

Elite: Carla Díaz, Martina Cariddi e Manu Rios são os novos alunos do Las Encinas na 4ª temporada (Foto: Reprodução)

Recentemente, Carla Díaz e Martina Cariddi compartilharam nas redes sociais o momento em que fizeram as tatuagens. Mas, como os fãs de “Elite” são obcecados pelas série e ficam por dentro de tudo, não demorou até eles descobrirem que Manu Rios também tinha a mesma tatuagem. Veja:

Pelo visto, o que os três passaram em “Elite” foi mesmo especial, né? É difícil entrar no meio de uma série que já faz tanto sucesso, então, é provável que um tenha contado bastante com o outro. Além disso, é muito bom saber que o elenco também se dá bem nos bastidores, né?

Manu Rios revela talento para a música

Manu Rios, com certeza, foi um dos grandes destaques da 4ª temporada de “Elite”. Mesmo que o seu personagem não tenha se tornado o mais querido, as cenas sensuais do Patrick e a beleza do ator chamaram bastante atenção.

Em “Elite”, Patrick se envolve com Ander (Aron Piper) e Omar (Omar Ayuso), e os três formam uma espécie de trisal. Mas, apesar do público ter delirado com as cenas de pegação do personagem de Manu Rios, o ator também revelou outro talento: a música.

Através do seu Instagram, é possível encontrar o rapaz fazendo covers de Billie Eilish, Taylor Swift, The Weeknd e muito mais. Manu não é o primeiro ator de “Elite” que demonstra ter talento para cantar. Danna Paola, por exemplo, é um artista bastante admirada no México.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manu Rios (@manurios)

E aí, será que Manu Rios pode gravar um CD no futuro? Vamos torcer para que sim.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Ex-BBB Sarah fala de cancelamento: "distorceram o que falei"

Ex-BBB Sarah fala de cancelamento: “distorceram o que falei”

DANCEline: MC Davi ensina os passos de “Bipolar” nesta quarta