Desde que Hugh Jackman se aposentou oficialmente das garras do Wolverine em “Logan” (2017), seu último filme na pele do personagem, fãs da Marvel comentam sobre quem poderá assumir o papel do herói nas telonas. Um dos nomes mais especulados pelo público na internet é o do britânico Daniel Radcliffe, famoso por interpretar o bruxo Harry Potter na franquia homônima. Ciente de tais rumores, o ator falou em recente entrevista sobre a possibilidade de viver o querido Carcaju!
Daniel Radcliffe knows about the #Wolverine fan castings and rumors!
He addresses Marvel thoughts at the premiere for #TheLostCity! pic.twitter.com/6vVr3ajyjA
— Phase Zero – MCU (@PhaseZeroCB) March 13, 2022
Leia mais:
- Hugh Jackman compartilha homenagem em memória ao dublador do Wolverine
- Shawn Levy, de “Free Guy”, é cotado para dirigir “Deadpool 3”
- “Cidade Perdida”: Filme com Sandra Bullock, Daniel Radcliffe e Channing Tatum ganha novo teaser
“Tantas pessoas vem até mim tipo, ‘Ei cara, eu ouvi a notícia sobre o Wolverine, isso é muito legal’. E eu respondo, ‘Cara, não é, eu não sei de nada disso’“, disse Daniel para o podcast Phase Zero.
Ele continuou: “tipo, eu acho legal que alguém com certeza pensou, ‘Wolverine na verdade é baixinho nos quadrinhos, nós deveríamos pegar um cara baixo para fazer isso’. Mas eu não vejo eles indo de Hugh Jackman para mim depois, mas quem sabe? Prove que estou errado, Marvel.”
Deu pra perceber que, apesar de negar os rumores, Daniel Radcliffe está aberto a conversar com o estúdio caso surja um convite oficial! E você, gostaria de vê-lo como o novo Wolverine dos cinemas?
Daniel Radcliffe revela que deu primeiro beijo em Harry Potter
Que fofo! O ator Daniel Radcliffe revelou que deu seu primeiro beijo “em alguém” do elenco de “Harry Potter”. A informação pode ser vista no especial “Harry Potter: De Volta A Hogwarts”, já disponível na HBO Max.
“Meu primeiro beijo foi com alguém daqui, minhas primeiras namoradas estavam aqui… Qualquer coisa que eu consiga imaginar tem relação com isso tudo. De certa forma, tudo gira em torno dos sets de filmagem de Potter”, disse o ator.
Para Daniel, sua relação com as câmeras não é como todo mundo pensa. Mas, sim, a franquia fez parte de sua vida pessoal também. “Todo mundo me diz: ‘você cresceu em frente às câmeras’. Bem, sim e não. Ainda assim crescemos de maneira privada, apenas fizemos isso num set, e fizemos isso uns com os outros, o que é meio bizarro”, pondera.
Leia mais:
- Universo Harry Potter ganhará novo game: “Harry Potter: Magic Awakened”
- Especial de Harry Potter tem a melhor estreia da HBO Max na América Latina
- Produtores do especial de reunião de Harry Potter confirmam erro com foto de Emma Watson
No especial, ele também fala sobre o fim de “Harry Potter”, depois de tantos anos envolvido com o projeto. A despedida impactou seu emocional. “O que mais me assustou foi a implicação de que a coisa mais significativa de nossas vidas tinha terminado. E tem algo de muito alegre em ver todos e pensar: ‘não tinha terminado’”, diz o astro.