Daniel Johns utilizou suas redes sociais para anunciar que se internou numa clínica de reabilitação. O músico, de 42 anos, contou para os fãs que a decisão foi tomada depois de ter se envolvido em um acidente de carro. Além disso, ele também detalhou a luta travada em busca de melhorias na sua saúde mental.
> Daniel Johns fala sobre álbum do Silverchair: “O ‘Diorama’ quase me matou”
LEIA MAIS:
- Daniel Johns (Silverchair) anuncia o segundo álbum solo “FutureNever”
- Daniel Johns diz que pode nunca mais se apresentar ao vivo
Segundo informações divulgadas pela polícia de Nova Gales do Sul, na Austrália, o ex-vocalista do Silverchair estava ao volante de um SUV, viajando por uma estrada, quando seu veículo colidiu com uma van que viajava para o lado contrário. Daniel foi avaliado diretamente do local por paramédicos. Em seguida, a polícia realizou um teste de bafômetro na estrada, que supostamente resultou em um resultado positivo.
“Ele foi preso e levado para a delegacia de polícia de Raymond Terrace, onde passou por uma análise secundária do bafômetro que retornou uma suposta leitura de 0,157”, comentou a polícia através de um comunicado.
Em seguida, Daniel Johns usou suas redes sociais para falar sobre o acidente e anunciar que estava se internando em um centro de reabilitação, após uma batalha contra o transtorno de estresse pós-traumático, ansiedade e depressão.
“Na última semana, comecei a ter ataques de pânico”, escreveu o ex-vocalista do Silverchair através do post publicado em seu Instagram na última quarta-feira (23). “Ontem à noite me perdi enquanto dirigia e sofri um acidente, estou bem, todo mundo está bem”, avisou aos fãs.
Além disso, o músico de 42 anos também admitiu, durante a postagem, que estava se “automedicando com álcool” para lidar com sua saúde mental. Por fim, o cantor afirmou não saber quanto tempo terá que se manter internado na clínica de reabilitação.