in ,

Com vibe dance, Iggy Azalea divulga trecho de nova música

Depois de dar à luz o seu primeiro filho, em uma gravidez secreta, Iggy Azalea já está de volta ao trabalho de seu próximo álbum, o sucessor do “In My Defense”. E para aumentar a expectativa dos fãs, a rapper australiana divulgou um trecho de uma música inédita.

Iggy Azalea mostra história emocionante
Foto: Divulgação

Utilizando seu Instagram Stories, Iggy compartilhou dois vídeos ao som da nova música, que ela ainda não divulgou nem título nem data de lançamento.

Mas o que já sabemos é que a faixa é uma produção de J. White, produtor que já trabalhou com a própria Iggy Azalea nas músicas “Sally Walker” e “Started” e é também responsável por “Bodak Yellow”, “Money” e “I Like It”, todas de Cardi B.

Em seu Twitter, o produtor confirmou o trabalho na nova música de Iggy e ainda afirmou: “mais sucessos a caminho.”

>> Iggy Azalea faz show em São Paulo com direito a participação de Pabllo Vittar

Novo álbum de Iggy Azalea

Como dá pra notar na prévia da sua nova música, Iggy Azalea vem numa vibe bem dance, inspirada nos anos 1990, como ela mesma já tinha afirmado.

Seu novo álbum, ainda sem data de lançamento prevista e ainda sem um título revelado, terá influências Club Kid e do Pop dos anos 1990, não sendo totalmente voltado para o Hip-Hop, como foi o “In My Defense”, disco lançado em 2019.

Iggy quer que a sonoridade de seu próximo disco seja tão única que o público perceba que é ela cantando quando as músicas tocarem, ou seja, não será nada genérico e misturará diferentes elementos musicais.

O próximo álbum de Iggy Azalea vem depois do lançamento do EP “Wicked Lips” em dezembro de 2019 e é esperado para chegar às plataformas de streaming ainda em 2020, como ela havia prometido.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Larissa Manoela apresenta cover de “eu me amo mais”, música de Giulia Be

“WAP”: Pela primeira vez na carreira das duas, Cardi B e Megan Thee Stallion estreiam em #1 no Spotify USA