Iggy Azalea confirma: é mãe e escondeu toda a gravidez
in ,

Iggy Azalea confirma: é mãe e escondeu toda a gravidez

Iggy Azalea surpreendeu os fãs nesta quarta (10/6) com a confirmação de que é mãe. A rapper australiana postou um pequeno texto no Instagram Stories, dizendo que tem um filho e não dando maiores detalhes sobre a criança. Ela conseguiu esconder toda a gestação.

Iggy Azalea confirma: é mãe e escondeu toda a gravidez
(Foto: Instagram Stories)

“Eu tenho um filho.

Eu fiquei aguardando a hora certa de dizer algo, mas parece que quanto mais o tempo passa mais eu percebo que sempre vou ficar ansiosa para compartilhar notícias grandiosas assim com o mundo.

Eu quero manter sua vida privada, mas queria esclarecer que ele não é um segredo e que eu o amo além das palavras”.

Ver essa foto no Instagram

The sky needs the blue 🌬

Uma publicação compartilhada por Iggy Azalea (@thenewclassic) em

Rumores eram reais

Alguns veículos noticiaram que Iggy Azalea estava grávida, em dezembro de 2019. Mas nenhuma matéria ganhou realmente força, porque a rapper conseguiu esconder toda a gestação. Nenhum paparazzo fez fotos dela com barriguinha e Iggy se afastou das redes sociais.

No dia 9 de dezembro, o iHeartRadio replicou uma matéria do menos conhecido Hollywood Unlocked afirmando que Iggy estava grávida de seis meses. O pai seria Playboy Carti, com quem ela está junto desde 2018. Em abril deste ano, o DJ Akadamis afirmou no Instagram que Iggy havia dado a luz ao bebê – mas ela não se pronunciou. Alguns fãs chegaram a encarar com deboche esse tipo de notícia.

Iggy esteve grávida no Brasil

A australiana se apresentou em São Paulo no dia 15 de dezembro e ninguém notou nada diferente. Na ocasião, Iggy apenas se queixou de dor na garganta e pediu que o público fosse compreensível. Pabllo Vittar chegou a participar do show, como uma surpresa especial.

Iggy Azalea É Mãe
(Foto: Ricardo Cardoso)

Escrito por Leonardo Torres

Leo Dias tem que pagar multa de R$ 1 mil por hora caso não apague tweets sobre Anitta

Leo Dias tem que pagar multa de R$ 1 mil por hora caso não apague tweets sobre Anitta

Ator pornô, Kid Bengala se lançará na música como cantor de trap!