Menu
in ,

Dakota Johnson negocia para protagonizar “Madame Teia”

Estrela de “Cinquenta Tons de Cinza” está em conversas com a Sony Pictures.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A atriz Dakota Johnson (de “Cinquenta Tons de Cinza”) está conversando com a Sony Pictures para estrelar o filme “Madame Teia”, spin-off de “Homem-Aranha”. A informação foi divulgada nesta quinta (3/2) pelo site The Hollywood Reporter. O contrato não está assinado, mas as negociações estão avançadas.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

De acordo com o site Deadline, a Sony tem como prioridade colocar protagonistas femininas no Aranhaverso. Até o momento, o Aranhaverso conta com Venom (Tom Hardy) e Morbius (Jared Leto) como principais destaques.

Alguns detalhes já estão definidos sobre “Madame Teia”. Por exemplo, o roteiro será escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless. Os dois assinam também “Morbius”, outro spin-off do “Homem-Aranha”. Já a direção ficará a cargo de S.J. Clarkson, das séries “Succession” e “Jessica Jones”.

Quem é Madame Teia?

(Foto: Divulgação)

A Madame Teia é uma personagem da Marvel Comics. Também chamada de Cassandra Webb, ela apareceu pela primeira vez nos quadrinhos do Homem-Aranha em 1980. A personagem é descrita como uma mutante clarividente, com poder de prever o futuro dos super-heróis do Aranhaverso.

O curioso é que ela tradicionalmente é descrita como uma senhora cega e paralisada, que vive acompanhada de uma máquina para mantê-la viva. Por isso, ela se mantém longe de conflitos diretos e envia terceiros para missões.

Jamie Dornan negocia com Marvel

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Jamie Dornan, o eterno Christian Grey de “Cinquenta Tons de Cinza”, poderá ser visto no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em um futuro não muito distante. Ele contou, em entrevista ao The New York Times, que está negociando com o Marvel Studios.

Segundo o ator, ele teve uma reunião com Kevin Feige, ninguém menos que o presidente do Marvel Studios. “Estou mais ambicioso do que nunca”, Jamie disse sobre as negociações com o estúdio. Ele conta que mudou desde que se tornou pai.

“É como uma necessidade de prover, muito ao estilo dos homens das cavernas: devo ter sucesso para essas pessoas preciosas. Além disso, desde que meu pai morreu, acendeu esse fogo extra dentro de mim, esse fogo extra de querer ter sucesso.

Compartilhe:

Sair da versão mobile