in ,

“Nunca tinha ouvido falar de Cavaleiro da Lua”, admite Oscar Isaac

Ator protagoniza série “Cavaleiro da Lua”, que estreia em março no Disney+.

"Nunca tinha ouvido falar de Cavaleiro da Lua", admite Oscar Isaac
(Foto: Divulgação)

O ator Oscar Isaac (de “Duna”) será o protagonista da nova série do Disney+ “Cavaleiro da Lua”, que estreará em 30 de março. Ele fará Marc Spector, o próprio Cavaleiro da Lua. Em entrevista à revista Variety, no entanto, ele admitiu:

“Eu nunca tinha ouvido falar de ‘Cavaleiro da Lua’ antes, e eu colecionava quadrinhos quando era mais novo. Eu ouvi falar de ‘Morbius’, mas nunca de ‘Cavaleiro da Lua'”.

"Nunca tinha ouvido falar de Cavaleiro da Lua", admite Oscar Isaac
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A série já está gravada e vai introduzir Oscar Isaac no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Já saiu até um trailer. O ator diz que adorou a experiência, porque há menos pressão envolvendo uma série do que um filme da Marvel.

“Havia muito espaço para experimentar coisas, porque não tinha a pressão de ter que garantir centenas de milhões de dólares no fim de semana de estreia. Então, poderíamos torná-lo sobre ponto de vista. Podíamos tomar decisões estranhas. No momento, pelo menos, e não imagino que isso vá retroceder, parece que [série] é onde mais risco está sendo assumido, porque é financeiramente possível”, diz o ator.

Veja o trailer e a sinopse de “Cavaleiro da Lua”:

SINOPSE: Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que é atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Escrito por Leonardo Torres

BBB22: Caso seja líder, Jessi sonha com “Festa de 15 anos” como tema

Músicas de Janet Jackson crescem nas plataformas após sucesso de documentário