A Ursa foi eliminada da segunda temporada do “The Masked Singer Brasil” no último domingo (13) e revelou ser ninguém menos que a ex-ginasta Daiane dos Santos. Por essa ninguém esperava, né? Em entrevista, a atleta revelou como foi participar do reality musical e o que serviu de inspiração para criar a Ursa.
LEIA MAIS:
- Masked Singer: Ursa contrai Covid-19 e é eliminada; descubra quem é
- Tatá Werneck está fora do “The Masked Singer Brasil”, diz site
- Masked Singer: Robô é o sexto eliminado; descubra quem é!
Daiane revelou que nunca imaginou ter a oportunidade de cantar na TV, ainda mais fantasiada de Ursa. Mesmo assim, a participação no “Masked Singer” ajudou a atleta a perder um pouco da timidez. “Acho que a personagem ajudou muito essa timidez a sair e eu conseguir participar. Foi muito legal, uma experiência incrível. É uma equipe muito boa e foi um aprendizado muito grande. Eu também descobri um pouco o lado meigo junto com a Ursa ali“, declarou.
“A primeira vez que eu olhei para a Ursa pensei direto nas crianças, sabe? Com essa fofura, meio atrapalhada e meio sonhadora. Foi muito gostoso dar vida a essa personagem. E eu fiquei muito feliz que as pessoas gostaram da fantasia e do que eu fazia com ela“, disse Daiane.
A ex-ginasta também destaca o momento em que foi elogiada por Nicolas Prattes, responsável por vestir a fantasia de Monstro na primeira temporada. “E tem a conexão com o Monstro, né? Foi uma responsabilidade porque o Monstro era muito querido, foi muito bom ver o Nicolas falar que eu era uma prima do Monstro“, contou.
LEIA MAIS:
- Masked Singer: após Leoa, novo mascarado entra na competição
- Masked Singer: Coxinha é a quinta eliminada; descubra quem é!
- Masked Singer: Boto é o quarto eliminado; descubra quem é!
Entre as inspirações para capturar a essência da Ursa, Daiane contou que observou muitas crianças e até assistiu alguns desenhos. “A todo o momento eu pensava nas crianças, porque eu lembrava de fofura e de hiperatividade. E eu comecei entender mais para dar vida a essa personagem, olhei bastante desenho animado, assisti ‘Ursinhos Carinhosos’, prestava muita atenção nas crianças“, explicou.
Participar do “Masked Singer” não foi fácil, mas Daiane dos Santos gostou a experiência. “A parte mais difícil foi cantar! Eu sempre falo que eu só canto no chuveiro e quando eu estou sozinha. Foi um desafio grande para mim, mas o pessoal da preparação me ajudou muito, todo mundo é muito legal, foi muito tranquilo“, completou.