banner com link para rádio globo
Pit-bull de Dado Dolabella ataca vizinhos em Goiás, diz site
(Foto: Instagram @dadodolabella)
in ,

Deu ruim! Dado Dolabella é detido por porte de droga, diz site

O ator possuía 12 gramas de maconha

Parece que o atual estilo de vida “good vibes” de Dado Dolabella andou agitado no último mês. O ator, que vive em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros (GO), teria sido abordado e detido pela Polícia Militar de São João D’Aliança. O motivo: porte ilegal de drogas. Contudo, o fato teria ocorrido no dia 21 de abril deste ano.

Foto: Instagram @dadodolabella

LEIA MAIS:

Segundo a coluna Na Mira, do jornal Metrópoles, Dado Dolabella estava na rua no momento da abordagem. No entanto, ele possuía 12 gramas de maconha.

Conforme noticiado, o ator assinou um Termo Circunstanciado, visto que a quantidade se encaixa como crime de menor potencial ofensivo. Mesmo assim, Dado Dolabella deve ser intimado pela Justiça. O ator se comprometeu a ir à audiência quando solicitado. A droga ainda foi aprendida e enviada para perícia.

Dado Dolabella tem histórico de polêmica na cidade pacata

Além dessa situação, o artista coleciona ainda outras polêmicas na cidade. Conforme apontado pela coluna essa não foi sua primeira vez na delegacia. Anteriormente, no dia 04 de abril, ele registrou uma ocorrência na Polícia Civil. Segundo ele, foi agredido com paulada nas costas em uma praça da cidade. No entanto, afirmou não ter identificado o autor do ato.

No entanto, até a publicação desta matéria, Dado Dolabella, que vive na cidade desde dezembro de 2021, não se pronunciou sobre os assuntos. Enquanto isso, segue compartilhando seu dia a dia no Instagram.

Vale ainda relembrar que o ator coleciona polêmicas, como a agressão à ex-namorada Luana Piovani e negacionismo durante a pandemia, por exemplo.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Mudanças em “Bridgerton”! Nova atriz é escalada para Francesca

Rico canta "Supera" para Erika Schneider após término com Bil Araújo

Rico canta “Supera” para Erika Schneider após término com Bil Araújo