Connect with us

Oh My God!

Dado Dolabella critica César Menotti por comer bacon e Eduardo Costa pergunta: “Quem é?”

“Na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais?”, disse Dado!

Published

on

Dado Dolabella critica César Menotti por comer bacon e Eduardo Costa pergunta: “Quem é?” Foto: Divulgação

Para quem não se lembra, Dado Dolabella, além de ator é cantor e criticou o colega de profissão, César Menotti, dupla de Fabiano, por fazer uma brincadeira onde falava de comer bacon e carnes. Dado, que agora é vegetariano e ativista pela causa animal, escreveu no Instagram do sertanejo: “Na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais?”, escreveu ele.

Contudo, Eduardo Costa, conhecido por não ter papas na língua, retrucou: “Se todo humanoide fosse como esse gordo aí (César), o mundo seria de verdade. Gente do céu, esse rapaz mora aonde? Já viu um caipira não comer carne? Não gostar de animal? Não amar a terra? Não ouvir moda e comer aquela picanha mal passada, quase berrando? Quem é esse rapaz?”, escreveu Eduardo.

Por sua vez, César Menotti deu uma resposta incisiva para Dado Dolabella: “O doidinho me repudia porque postei a piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi quando ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ela”, disse o cantor.

Ver essa foto no Instagram

Bom dia. Foco na proteína. 🥓 🥓 🥓

Uma publicação compartilhada por Cesar Menotti (@cesarmenotti) em

HojeTemLive.com.br




Ranking