Com o caso de agressão do DJ Ivis ganhando cada vez mais repercussão, as pessoas começaram a lembrar de outras situações de violência doméstica envolvendo famosos e a própria Luana Piovani relembrou quando foi agredida por Dado Dolabella em 2008. Com a repercussão dessa memória, o próprio Dado resolveu se desculpar.
O ex-ator respondeu o comentário de um usuário no Instagram sobre o episódio e revelou se arrepender bastante do que fez no passado. “Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com os nossos erros”, declarou.
“Me envergonho muito, perdi a cabeça”, completou o ator. “Luana, sinto muito. Me perdoe. Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, acrescentou Dado em sua publicação no Story do Instagram. O ator também comentou como esse episódio foi importante para a sua transformação pessoal.
Mais cedo, Luana Piovani usou o Instagram para comemorar o acolhimento que as mulheres violentadas por seus parceiros têm recebido das pessoas e da mídia. Infelizmente, não foi isso que aconteceu com a atriz em 2008, quando rolou o episódio de agressão com Dado.
“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, seis meses depois, ganhou um reality e a mulheres diziam ‘vem bater em mim’, escreveu Luana em seu Instagram. Dado foi o campeão da primeira edição de “A Fazenda”, em 2009.
Infelizmente, ainda é comum vermos casos de agressão contra a mulher, principalmente dentro de casa. No entanto, é fato que há outro posicionamento, principalmente da mídia, que não tem mais vontade de compactuar com esse tipo de violência.