in ,

Cynthia Erivo promete referência a “Wicked” no MET Gala

“Wicked”, com Cynthia Erivo e Ariana Grande, estreará nos cinemas em novembro.

Cynthia Erivo promete referência a "Wicked" no MET Gala
(Foto: Divulgação)

“Wicked” só chega aos cinemas no fim do ano, mas a protagonista Cynthia Erivo já está no clima do filme. A atriz, que até fez uma tatuagem com Ariana Grande em homenagem a “Wicked”, promete uma referência ao musical durante sua passagem pelo tapete vermelho do MET Gala, em Nova York, nesta segunda (6/5).

“Sempre haverá um aspecto de ‘Wicked’ em tudo que eu faço. Mas às vezes vocês têm que pesquisar por isso”, ela disse ao site Variety. “Wicked” está com estreia marcada para 27 de novembro. É a maior aposta da Universal Pictures para os cinemas neste ano.

Cynthia Erivo promete referência a "Wicked" no MET Gala
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O filme é derivado do espetáculo teatral homônimo, que já faturou mais de US$ 1,6 bilhão em venda de ingressos desde sua estreia na Broadway em 2003, sem contar as turnês e montagens internacionais. O musical conta a história não contada de Elphaba, a Bruxa Má do Oeste de “O Mágico de Oz”, e sua inusitada amizade com Glinda, tida como a Bruxa Boa.

“O mundo amou este musical e o celebrou por mais de 20 anos. É a prova de que nosso futuro é ilimitado, se isso lhe servir de provocação”, diz a presidente da Universal Pictures Donna Langley. Vale lembrar que o estúdio optou por dividir a história do musical em duas partes. A primeira sai em 27 de novembro e a segunda apenas em 2025.

Revelado novo pôster de "Wicked", maior aposta da Universal para 2024
(Foto: Twitter @arianagrandebr)

Quem mais está em “Wicked”?

A vencedora do Oscar Michelle Yeoh interpretará a Madame Morrible, a diretora do Crage Hall na Shiz University. O elenco inclui ainda Jonathan Bailey como Fiyero, Ethan Slater como Boq, e Jeff Goldblum como o Mágico de Oz, entre outros.

A direção é do cineasta Jon M. Chu, cujo último trabalho foi o musical “Em Um Bairro em Nova York” (2021). Ele também já dirigiu “Ela Dança, Eu Danço 2” (2008), “Ela Dança, Eu Danço 3” (2010), “Justin Bieber’s Believe” (2013) e “Truque de Mestre: O 2º Ato” (2016).