#Geek

Crítico de cinema diz que Matrix é “uma das maiores decepções do ano”

“Matrix Resurrections” estreará nos cinemas no dia 22 de dezembro.

(Foto: Divulgação)

Saíram as primeiras impressões do filme “Matrix Resurrections”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 22, próxima quarta-feira. O crítico de cinema Scott Menzel, do We Live Entertainment, twittou que se trata de “uma das maiores decepções do ano”. Eita!

“Uma bagunça complicada que mancha o legado da franquia. Ele tem algumas performances sólidas, mas a história não faz sentido e as piadas me fizeram ranger os dentes. É muito ‘óbvio’ para o seu próprio bem”, escreveu Scott Mezel.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Alison Foreman, do Mashable, publicou que não gostou do filme, mas que muitos vão amar. “É muito melhor que Reloaded e Revolutions – que, sejamos sinceros, são bem ruins – mas não tem riscos. Nada aqui importa, e não de uma forma niilista cool”, twittou.

(Foto: Divulgação)

Opiniões divididas sobre “Matrix Resurrections”

As opiniões estão divididas. Brian Davids, do The Hollywood Reporter, discordou de Alison totalmente. Brian escreveu que esse é “um dos blockbusters mais provocantes já feitos, porque luta com o próprio legado no mundo real”.

“Ele tem todos os elementos que você espera de um filme de Matrix, mas é na história de amor central que realmente brilha. Espero que a Warner considere fazer um spin-off centrado na personagem de Jessica Henwick”, completou.

Eric Eisenberg, do CinemaBlend, admitiu ter ficado completamente dividido com o que assistiu. “Eu amo o primeiro ato; o segundo é um tédio; e o terceiro é sólido o bastante para fazer tudo valer a pena. Isso não é dizer muito, mas é sem dúvida a melhor sequência de Matrix”, opinou.

(Foto: Divulgação)

Destaques

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.

#Internacional

Em seu primeiro ano mais reservado, Demi Lovato gravou filme e compôs músicas para novo álbum. Saiba mais!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile