banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/ @mairacardi/ @ba.heck
in ,

Após críticas a Arthur, Maíra Cardi responde Bárbara: “Falava mal de todo mundo”

Ex-sister tinha acusado brother de fazer um papel de vítima no programa

Maíra Cardi segue respondendo todos os comentários sobre Arthur Aguiar fora do BBB22. Dessa vez, o alvo da influenciadora foi Bárbara Heck. A ex-sister alegou, no Twitter, que o brother interpreta um papel de vítima no programa e, nos stories, Maíra respondeu.

(Foto: Instagram @mairacardi)

LEIA MAIS:

Nesta quinta-feira (10), Bárbara comentou a eliminação de Jade Picon e falou sobre a realação da influenciadora com o ator no programa:

“Sabem porque Arthur não queria Jade no paredão ainda, e sim mais pra frente, como ele repetiu várias vezes? É que, com Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria. Agora ele precisa de um novo ‘alvo’ para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão [Lucas]”.

Então, no Instagram, a mulher do artista retrucou: “Eu super entendo que você pense dessa maneira porque quando você estava lá dentro, falava mal de todo mundo. Para você está tudo bem se o cara fala uma coisa e não cumpre”.

Maíra continuou: “Está muito parecido com o que você fazia lá dentro, mas o Arthur não era assim, ele não acha isso legal. Ele está chateado com direito. Eu acredito que talvez o Lucas nem lembre do que falou. O Arthur tem uma memória muito boa. Mas o Arthur está no direito de estar chateado, uma vez que o Lucas prometeu uma coisa para ele e fez outra completamente diferente”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Ana Paula Renault tem contas bloqueadas em ação de Sônia Abrão

Oscar 2022 terá três apresentadoras: descubra quem!

Oscar vive polêmica nos bastidores da cerimônia deste ano