in ,

Após criticar perseguição da mídia, Britney Spears volta a desativar Instagram

Pop star protestou contra os paparazzi e a mídia em recém-lançado single em parceria com will.i.am

Fãs da cantora estão com altas expectativas em torno de "The Woman in Me", livro de memórias escrito por ela que será lançado em outubro. Foto: Twitter/@britneyspears

Nesta sexta-feira (21), Britney Spears quebrou um hiato de quase um ano sem lançar música nova. A estrela pop emprestou seus vocais para a faixa “MIND YOUR BUSINESS”, em parceria com will.i.am. Ao contrário do que grande parte dos fãs imaginou, Britney não se manteve ativa nas redes sociais para divulgar o lançamento. No sábado (22), ela desativou sua conta no Instagram e há quem acredite que tenha a ver com a mensagem que ela deixa na música.

Foto: Twitter/@britneyspears

LEIA MAIS:

A letra da música em colaboração com o cantor do Black Eyed Peas é marcada por repetições que refletem o quanto a artista está exausta de ser observada a todo instante. “Muitos fofoqueiros, saiam de perto de mim / Muitos bisbilhoteiros, uau / Com a boca na botija / Eles estão me observando, estão te observando”, diz um dos trechos.

“Paparazzi me fotografam, sou a economia / Me seguem, me seguem, me seguem” é um outro verso da canção, que os fãs entenderam como um desabafo de parte do que Britney vem sofrendo na indústria do show business.

Desde o fim da tutela de seu pai, ao qual fora submetida por mais de 13 anos, a voz de “Toxic” já desativou seu perfil no Instagram múltiplas vezes. Parte dos fãs acredita que logo ela esteja de volta para divulgar seu livro de memórias, “The Woman in Me”, que chega às prateleiras das livrarias em outubro.

LEIA MAIS:

Britney Spears pode lançar álbum após chegada do seu livro, diz site

Após ser adiado, livro de memórias de Britney está liberado para chegar às livrarias. (Fotos: Dave Benett/Getty Images; Gallery Books)

Britney Spears anunciou recentemente a chegada de um livro de memórias, o “The Woman in Me”, e deixou os fãs, que esperavam uma música nova, desapontados. Porém, rumores apontam que a cantora retornará oficialmente com a sua carreira musical após o lançamento da obra, que está marcado para outubro deste ano.

De acordo com o jornal britânico Daily MailBritney Spears já possui músicas suficientes para produzir diversos álbuns. Isso, no entanto, não deve ser disponibilizado antes do lançamento do livro, que promete revelar diversos detalhes desconhecidos da carreira da cantora.

Segundo o jornal, os fãs da artista podem aguardar uma sequência de lançamentos para o próximo ano. “No que diz respeito a um novo álbum saindo, ela tem uma tonelada de conteúdo nunca ouvido [pelo público] – o suficiente para vários álbuns”, disse uma fonte.

A estreia de “Mind Your Business”, parceria com Will.i.am, é para dar um ‘gostinho’ do que deve ser lançado futuramente. De acordo com um amigo da cantora, ela é muito fã da faixa e acredita que outras pessoas também se tornarão.

A faixa, segundo uma fonte do Daily Mail, é resultado de uma grande amizade entre Britney e o rapper, com quem ela já possui outras três músicas: Big Fat Bass, lançada em 2011, It Should Be Easy e Scream & Shout, ambas disponibilizadas em 2013.

“Britney e Will têm muito amor e respeito um pelo outro e realmente confiam no julgamento musical um do outro. Will há muito tempo é o fã número um de Britney e quer vê-la ter sucesso“, revelou a fonte.

Para quem não sabe o último lançamento da cantora aconteceu em 2022, quando ela colaborou com Elton John em “Hold Me Closer”. Em relação a álbuns, o último trabalho da cantora foi o “Glory”, lançado em 2016. O que será que vem por aí na carreira da Britney?

Livro de Britney Spears terá versão brasileira: “A Mulher em Mim”

Foto: Buzz Editora

Os fãs da estrela pop e curiosos para ler a história contada por ela não precisarão esperar muito tempo até ter em mãos a versão traduzida da obra. No Brasil, o livro ficará a cargo da Buzz Editora, que anunciou que em nosso país o projeto estará disponível no mesmo dia do lançamento da versão original.

“Escrito com notável franqueza e humor, o livro inovador de Spears ilumina o poder duradouro da música e do amor – e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos, finalmente”, traz um dos trechos da sinopse do livro.

“A Mulher em mim”, em sua primeira edição no Brasil, contará com uma tiragem de 50 mil exemplares.