in ,

Britney Spears diz que não recebeu pedido de desculpas de atleta da NBA após episódio de agressão

Segundo a cantora, segurança do jogador também não se desculpou pelo episódio

Foto: @britneyspears @ wemby (Instagram)

Isso é jeito de tratar a princesa do pop? Britney Spears usou as redes sociais para divulgar uma nota explicando a confusão envolvendo ela e um segurança do jogador da NBA, Victor Wembanyama. Segundo noticiado pelo TMZ mais cedo, a cantora foi agredida pelo segurança ao abordar o atleta.

(Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline / Instagram @wemby)

A popstar explicou o incidente:

Experiências traumáticas não são novas para mim e eu tive várias delas. Eu era não estava preparada para o que aconteceu comigo na noite passada“, começou Spears. “Reconheci um atleta no saguão do meu hotel enquanto eu estava indo jantar. Depois fui a um restaurante em um hotel diferente e o vi novamente. Resolvi me aproximar dele e parabenizá-lo por seu sucesso“, continuou a cantora.

“[Ele é] muito alto, então eu bati no ombro dele para chamar a atenção. Estou ciente do depoimento do jogador onde ele menciona ‘agarrou-o por trás’ mas eu simplesmente dei um tapinha no ombro dele. Seu segurança então me bateu no rosto sem nem olhar pra trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e tirando meus óculos”.

LEIA MAIS: 

Britney disse ainda que é cercada por pessoas o tempo todo e a sua equipe de segurança nunca agrediu qualquer uma dessas pessoas. “Na verdade, aquela noite. Fui cercado por um grupo de pelo menos menos 20 fãs“, relembrou a artista, que classificou o episódio como “embaraçoso“.

A cantora ainda reiterou a importância de abordar o assunto publicamente e pregar o respeito entre as pessoas. “A violência física está acontecendo muito em este mundo. Muitas vezes a portas fechadas“, destacou.

Britney ainda revelou que, ao contrário do que foi noticiado, não recebeu um pedido de desculpas do jogador e de seus seguranças. “Eu aprecio as tremendas quantidades de amor e apoio que estou recebendo no momento. Obrigado ao Departamento de Polícia de Las Vegas e ao detetives por seu apoio”, finalizou.