Ana Maria Braga covid-'9
Foto: Reprodução / Globo
in ,

Ana Maria Braga testa positivo para a Covid-19

“Mais Você” está sem sua apresentadora nesta segunda-feira.

Quem ligou no “Mais Você” nesta segunda-feira (05) logo de cara levou um susto ao se deparar com o repórter Fabrício Battaglini na apresentação. Mas onde estava Ana Maria Braga? Logo de cara, ele fez questão de explicar. As notícias são preocupantes: Ana Maria Braga testou positivo para a Covid-19. Ela descobriu logo quando chegou para as gravações e, como de praxe, fez o teste e teve a surpresa.

susto covid-19 Mais Você
Foto: Globo

No entanto, ele fez questão de acalmar o público e dizer que ela está bem, com sintomas leves – apenas uma dor de garganta e um pouco cansaço. Vale lembrar que Ana Maria Braga já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19. Mesmo que não consiga impedir 100% a contaminação, as vacinas impedem casos graves que podem levar ao óbito. Isso, definitivamente, é um alívio para quem admira a apresentadora.

A apresentadora foi encaminhada ao hospital para avaliar suas condições e ter o melhor tratamento.

Assista ao vídeo com a explicação:

Leia o comunicado emitido pela Rede Globo:

“Nesta segunda-feira, dia 5, a apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para COVID-19 em teste rápido de rotina feito por protocolo de segurança para as gravações da Globo. Vacinada com duas doses da vacina, Ana Maria está bem e apresenta sintomas leves.

Enquanto a apresentadora se recupera, o repórter Fabrício Battaglini assume a apresentação do programa, com as reportagens e quadros previstos. A culinária, inédita, foi gravada por Ana Maria. A partir desta terça, a repórter Talitha Morete passa a dividir com Fabrício a apresentação no estúdio, até Ana Maria Braga voltar.

O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’.”

Vibe “No Limite”: Ana Maria Braga provou testículo de boi no “Mais Você”

Você pode não lembrar de todas as antigas temporadas do “No Limite“, mas com certeza lembra de algum momento em que os participantes tiveram que comer iguarias como testículo de boi. Na última sexta-feira (2), Ana Maria Braga resolveu relembrar algumas dessas situações do reality show e provou o prato ao vivo no “Mais Você“.

Ana Maria Braga prova testículo de boi ao vivo no “Mais Você” (Foto: Reprodução)

De acordo com Ana Maria Braga, e o público também, a atual temporada do “No Limite” está muito “leve” por conta da falta dessas provas. Sim, já deu pra perceber o quanto os participantes são habilidosos, mas está faltando mostrar o quanto eles também têm disposição para descobrir gostos diferentes.

E Ana Maria Braga provou que é bastante corajosa, viu? Precisamos concordar que não é qualquer apresentadora que comeria testículo de boi antes das 10h da manhã e num programa ao vivo. Para completar, a apresentadora ainda comeu dois pedaços. Parece que ela estava realmente com vontade de provar, hein! Veja:

Veja a repercussão desse momento no Twitter:

E aí, você faria o mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Free Britney

“Party In The U.S.A.”: Miley Cyrus apoia #FreeBritney em show

Opinião: Ganhando dinheiro com as lives do Instagram