Com o anúncio de que “The Boys” será encerrada na 5ª temporada, começaram as especulações sobre o fim da história. Segundo o criador do programa Eric Kripke, nem quem leu as HQs sabe como será o desfecho. Ele pensou em algo totalmente diferente para a série.
Leia mais:
- “The Boys”: temporada final ficará para 2026 (no mínimo), diz criador
- Quem é Valorie Curry, a Firecracker de “The Boys”?
- Conheça Susan Heyward, a Sister Sage de “The Boys”
- 4ª temporada é a pior da série na opinião da crítica
“Tem certas coisas dos quadrinhos que não conseguiríamos fazer, mesmo se quiséssemos. Há algumas reviravoltas realmente chocantes no final das HQs, mas eu quero criar um desfecho um pouco mais emocionalmente satisfatório para a série”, Eric Kripke conta ao site Variety.
“O final que eu tenho em mente traz alguns elementos inspirados pelo original, mas é radicalmente diferente”, completa.
Em outra entrevista, para o site Deadline, Eric disse que sabe como quer terminar a série. “Mas ainda estamos discutindo a mitologia mais ampla da série e os movimentos da história. O que sei é que quero que termine com um letreiro dizendo ‘seis meses depois’, mostrando onde os personagens foram parar”, falou.
Mas vai demorar para o público conhecer o final da história. A previsão de estreia para a 5ª temporada é para, no mínimo, 2026. Segundo Eric Kripke, a produção levará “dois anos, facilmente”.
Por ora, os fãs de “The Boys” podem desfrutar da recém-estreada 4ª temporada. Um episódio novo é lançado por semana no Prime Video.
4ª temporada de “The Boys” também promete momentos icônicos
O ator Jack Quaid, que interpreta Hughie Campbell em “The Boys”, comentou sobre a 4ª temporada da série. Ele disse ao site Collider que, mesmo esperando de tudo, foi surpreendido pelo material. “Há algumas coisas que, quando li no roteiro, engasguei. Eu realmente não esperava por muitas das coisas que acontecem, e isso é bem difícil para uma pessoa que já está na série há quatro temporadas”, comentou.
Quaid destacou que o final da temporada será especialmente impactante. “Os roteiristas se superaram. O final é incrível. O final é doido pra car****. É insano. Eu estou falando de ‘The Boys’, então eu posso jurar que é verdade”, comentou o ator. E ele não é o único a ficar… assustado, pode-se dizer assim.