Criador de "La Casa de Papel" anuncia nova série para Netflix
(Foto: Divulgação)
in ,

Criador de “La Casa de Papel” anuncia nova série para Netflix

Álex Pina desenvolve será ambientada na pandemia do coronavírus.

O criador de “La Casa de Papel” Álex Pina já está desenvolvendo um novo projeto para a Netflix. Ele vai escrever e produzir uma série que se passa durante o auge da pandemia do coronavírus. A informação foi divulgada pelo site The Hollywood Reporter.

Versão coreana de “La Casa de Papel” tem primeiro teaser divulgado

Na série nova, um grupo de milionários se tranca dentro de um bunker subterrâneo para fugir do caos da pandemia. Álex Pina se inspirou nas notícias sobre o aumento na compra de bukers de luxo na Espanha, durante a pandemia de Covid-19. Ele leu uma matéria sobre o tema em 2021.

Criador de "La Casa de Papel" anuncia nova série para Netflix
Álex Pina (Foto; Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Fiquei pensando em como seria a vida dentro desses lugares. Relacionamentos sociais, familiares e românticos se desenvolvendo dentro de um abrigo para o qual todos fugiram muito apressadamente”, explica Álex.

Leia mais:

Ainda não há maiores detalhes sobre o projeto, como elenco ou previsão de estreia. Álex Pina também vai desenvolver outra série para a Netflix, focada no personagem de Berlim de “La Casa de Papel”.

La Casa de Papel: fãs acertam teoria sobre final da série

Alerta de spoiler! No fim de “La Casa de Papel”, Berlim (Pedro Alonso) foi mesmo traído por Tatiana (Diana Gómez) e Rafael (Patrick Criado), como indicavam fotos do set de gravação.

Rafael se encantou por Tatiana depois do primeiro roubo e os dois ficaram juntos. Depois, Berlim seguiu a ex e descobriu que ela o trocou por seu filho. Fora de si, ele destruiu um bar e… foi preso pela primeira vez na vida. A teoria da traição já pipocava nas redes desde que Rafael foi introduzido na série. Mas a traição não foi apenas sexual-romântica…

La Casa de Papel: fãs acertam teoria sobre final da série

Para completar, Tatiana e Rafael se disfarçam de policiais e surpreendem a gangue durante a fuga com as barras de ouro, passando Berlim e o Professor (Álvaro Morte) para trás. Foi o golpe final.

Berlim cometeu o erro de se apaixonar no meio de um crime. Quando se casou com Tatiana, ele contou todos os detalhes do plano para ela. Assim, foi “fácil” Tatiana ser mais esperta, já que sabia quais seriam os passos dele.

Escrito por Leonardo Torres

Além do Rock in Rio: camiseta da turnê do Coldplay entrega mais shows no Brasil

BBB22: Gustavo conta que já tomou hormônios para parar de crescer