Joshua Safran, um dos criadores e roteiristas do reboot de “Gossip Girl”, está animado com a proximidade da estreia da segunda parte da 1ª temporada. Em entrevista ao Play Center For Media, ele adiantou o que o público pode esperar.
“Eu acho que os seis primeiros episódios estavam colocando a mesa, e agora ela está posta e nós podemos ter esse ótimo jantar juntos. Os próximos seis episódios são muito mais tortuosos. Muito mais acontece. É como um acidente de carro lento. Não quero dizer muito, mas tem muito para acontecer”, declarou o roteirista.
Leia mais:
- Astro do primeiro Gossip Girl, Penn Badlgey não viu o reboot
- Ariana Grande reage à sua música em Gossip Girl
- Gossip Girl: reboot tem 2ª temporada confirmada
O jantar não é só metafórico. O primeiro episódio da segunda parte da 1ª temporada terá uma cena com todo o elenco ao redor de uma mesa de jantar. São cerca de 25 pessoas, incluindo atores extras. “Foram 15 páginas [de roteiro para a cena]. São 20 minutos e vocês verão muito do fantasma. Eu gosto da maldição”, disse. Ele ficou impressionado de conseguirem filmar essa cena em um único dia.
“Gossip Girl”: saiba quando será a estreia da segunda parte
A 1ª temporada do reboot de “Gossip Girl” foi dividida em duas partes pela HBO Max. A primeira metade estreou em julho e a segunda parte – com mais seis episódios – só entrará na plataforma de streaming em novembro. A data específica ainda será definida pela HBO Max.
O reboot acompanha uma nova geração de adolescentes da elite de Nova York, usando as redes sociais para espalhar fofocas. Desta vez, a “Gossip Girl” é revelada logo no início da história e o público pode ver também suas artimanhas para manter o poder de manipulação em suas mãos.
A nova trama é centrada no duelo entre Julien (Jordan Alexander) e Zoya (Whitney Peak), meias-irmãs por parte de mãe. As duas nunca conviveram, porque a mãe delas abandonou Julien bebê para ficar com o pai de Zoya, e morreu no parto da segunda filha.