O criador da série “Bridgerton” Chris Van Dusen já tem outro projeto encaminhado. O site Deadline noticiou, nesta quarta (9/3), que ele assinou contrato para escrever o roteiro da adaptação do livro “Os Dois Morrem No Final” para uma série de TV. Ele também será produtor executivo da série.
Leia mais:
- Livro “Torto Arado” é adaptado para o teatro
- “Conversas Entre amigos”: tudo que sabemos sobre a série derivada do livro
- Trailer de “Bridgerton” mostra Anthony nu e confirma cena que fãs pediram
- “Bridgerton”: fãs podem participar de evento virtual com atores
O livro #1 no New York Times
“Os Dois Morrem No Final” foi lançado em 2017 e alcançou o topo do ranking de vendas do New York Times. No Brasil, foi publicado pela Editora Intrínseca. O livro, escrito por Adam Silvera, traz protagonistas LGBTQIAP+ latinos. Na história, Mateo Torrez e Rufus Emeterio recebem uma ligação da Central da Morte no dia 5 de setembro. A notícia é devastadora: eles vão morrer naquele mesmo dia.
O livro fez história como a primeira obra de ‘young adult’ com personagens latinos ‘queer’ a chegar ao 1º lugar na lista de best-sellers do New York Times. Ele já passou um ano no topo da lista, no segmento de ‘young adult’. Foi o livro do gênero ‘young adult’ mais vendido dos Estados Unidos em 2021.
Série é pensada há meses e passou por mudança de equipe
Agora vai? O projeto desta série existe há dez meses, e Chris Van Dusen já começou a trabalhar no roteiro do piloto. Adam Silvera está colaborando. A produção está a cargo da Entertainment One. Anteriormente, o projeto visava a HBO, com outra equipe, mas não foi para frente.
Por enquanto, “Os Dois Morrem no Final”, a série, ainda não tem previsão de estreia.