Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Copa do Mundo: Luedji Luna e Criolo se unem ao SporTV em campanha pelo hexa

Artistas comentam com exclusividade ao POPline sobre o novo projeto
Copa do Mundo: Criolo e Luedji Luna soltam a voz em campanha pelo hexa (Foto: Maurício Fidalgo/Globo)

A Copa do Mundo 2022 começa no dia 20 de novembro e os preparativos para acompanhar o torneio de futebol mais popular do mundo estão a todo vapor, principalmente aqui no Brasil. Com o intuito de promover uma campanha pelo hexa da nossa seleção, o SporTV contou exclusivamente ao POPline que convidou Criolo e Luedji Luna para regravar um verdadeiro hino do Brasil. E aí, bora fazer parte dessa campanha?

Luedji Luna e Criolo gravam nova versão de “E Vamos à Luta”, de Gonzaguinha (Foto: Maurício Fidalgo/Globo)

LEIA MAIS:

A equipe do SporTV, claro, está muito animada com a Copa do Mundo – mas o canal começará uma nova campanha nesta quinta-feira (6). Um filme será lançado e a estrela é a nossa seleção brasileira. Com imagens dos jogadores, as vozes de Criolo e Luedji Luna se encontram numa versão moderna de “E Vamos À Luta”, clássico de Gonzagauinha, escrito em 1980.

Neste momento da campanha a nossa ideia é estreitar a relação do torcedor com a Copa do Mundo. Damos o protagonismo a nossa seleção, mesclando takes de lances de puro talento e descontração, presentes no DNA destes jogadores, com os versos de Gonzaguinha, que, mesmo tendo sido criados há mais de 40 anos, seguem atuais para esse momento, de acreditar que o hexa vem e será pelos pés desta rapaziada, desta juventude” diz Fabio Mayumi, Coordenador de Criação do SporTV.

Criolo comemorou o convite e a mensagem por trás do projeto. “O convite para cantar Gonzaguinha, com essa letra tão forte e uma musicalidade tão brasileira, é mesmo uma oportunidade única, ainda mais nesse momento. Reforçar a esperança e acreditar na juventude do nosso país é tudo de mais lindo, pois ela é o futuro“, disse.

LEIA MAIS:

Para Luedji Luna, não há nada mais contagiante que a torcida dos brasileiros durante a Copa. “Eu não sou a mais ligada em futebol, mas cultivo essa cultura de ver a Copa do Mundo e de acreditar na nossa rapaziada, torcer e colocar toda a energia positiva. O que vai trazer o hexa não é só a seleção, mas a nossa torcida que dá show, que vai jogar junto, cheia de alegria e vontade de ver nosso país vencer“, declarou a cantora.

Impossível não se contagiar com essa energia, né? De acordo com Julia Censi, Gerente de Marketing dos Canais de esporta da Globo, esse é só o começo. “A partir de novembro, ativaremos o nosso modo copa para viver intensamente o evento. Seremos 100% Copa em uma cobertura com mais de 300 horas ao vivo, com muito pré-hora, análises pós-jogos, programas especiais e recursos que vão transportar o consumidor para dentro do campo, como o 4K e o multi-ângulo“, finalizou.

Para não perder nenhum detalhe sobre a Copa do Mundo 2022, só continuar de olho aqui no POPline e no SporTV!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.