A Copa do Mundo 2022 começa no dia 20 de novembro e os preparativos para acompanhar o torneio de futebol mais popular do mundo estão a todo vapor, principalmente aqui no Brasil. Com o intuito de promover uma campanha pelo hexa da nossa seleção, o SporTV contou exclusivamente ao POPline que convidou Criolo e Luedji Luna para regravar um verdadeiro hino do Brasil. E aí, bora fazer parte dessa campanha?
LEIA MAIS:
- Luísa Sonza promete álbum da Copa a menino que desenhou figurinhas
- CHUPAR 2030: campanha para sediar a Copa do Mundo vira piada na web
- BTS deve lançar música para a Copa do Mundo FIFA de 2022, diz site
A equipe do SporTV, claro, está muito animada com a Copa do Mundo – mas o canal começará uma nova campanha nesta quinta-feira (6). Um filme será lançado e a estrela é a nossa seleção brasileira. Com imagens dos jogadores, as vozes de Criolo e Luedji Luna se encontram numa versão moderna de “E Vamos À Luta”, clássico de Gonzagauinha, escrito em 1980.
“Neste momento da campanha a nossa ideia é estreitar a relação do torcedor com a Copa do Mundo. Damos o protagonismo a nossa seleção, mesclando takes de lances de puro talento e descontração, presentes no DNA destes jogadores, com os versos de Gonzaguinha, que, mesmo tendo sido criados há mais de 40 anos, seguem atuais para esse momento, de acreditar que o hexa vem e será pelos pés desta rapaziada, desta juventude” diz Fabio Mayumi, Coordenador de Criação do SporTV.
Criolo comemorou o convite e a mensagem por trás do projeto. “O convite para cantar Gonzaguinha, com essa letra tão forte e uma musicalidade tão brasileira, é mesmo uma oportunidade única, ainda mais nesse momento. Reforçar a esperança e acreditar na juventude do nosso país é tudo de mais lindo, pois ela é o futuro“, disse.
LEIA MAIS:
- João Gordo: doença, nova música e sua opinião sobre Copa do Mundo
- “Hinos” dos países para a Copa do Mundo viram meme no TikTok; veja!
- Tiago Leifert volta à Globo para narrar os jogos da Copa do Mundo
Para Luedji Luna, não há nada mais contagiante que a torcida dos brasileiros durante a Copa. “Eu não sou a mais ligada em futebol, mas cultivo essa cultura de ver a Copa do Mundo e de acreditar na nossa rapaziada, torcer e colocar toda a energia positiva. O que vai trazer o hexa não é só a seleção, mas a nossa torcida que dá show, que vai jogar junto, cheia de alegria e vontade de ver nosso país vencer“, declarou a cantora.
Impossível não se contagiar com essa energia, né? De acordo com Julia Censi, Gerente de Marketing dos Canais de esporta da Globo, esse é só o começo. “A partir de novembro, ativaremos o nosso modo copa para viver intensamente o evento. Seremos 100% Copa em uma cobertura com mais de 300 horas ao vivo, com muito pré-hora, análises pós-jogos, programas especiais e recursos que vão transportar o consumidor para dentro do campo, como o 4K e o multi-ângulo“, finalizou.
Para não perder nenhum detalhe sobre a Copa do Mundo 2022, só continuar de olho aqui no POPline e no SporTV!