A nova temporada do “Conversa com Bial” estreia nesta segunda-feira (7) e, dentre os convidados da nova leva de episódios, Juliette está confirmada. A vencedora do BBB21 se encontrou com Pedro Bial para um bate-papo reflexivo e profundo, com direito a análise de sua trajetória no reality show — incluindo o segredo que a tornou muito forte no jogo.
Leia mais:
- O que podemos esperar da primeira turnê da Juliette?
- Juliette rebate críticas sobre estrelismo: “Inventam coisas absurdas”
- “Un Ratito”: Parceria de Alok e Juliette ganha clipe sensual
No ar desde 2017 e após duas temporadas gravadas durante a pandemia em formato remoto, o “Conversa com Bia” retorna às noites da TV Globo após o “Jornal da Globo”, de segunda a sexta, mais versátil e dinâmico. Pedro Bial sai mais de casa, e as entrevistas passam a ser virtuais ou presenciais, sempre dentro dos protocolos de segurança.
“O público pode esperar se surpreender a cada dia. Ele não saberá se falarei de casa ou de qualquer outro lugar; onde estarei hoje, e eu acho isso muito divertido. Ele pode esperar o inesperado. A ideia de ir a locações e estar presencialmente em alguns lugares, quando é possível optar, é acrescentar mais uma camada de conhecimento ao programa”, declarou Pedro Bial em um comunicado.
A nova temporada estreia nesta segunda-feira (7), mas a entrevista com Juliette só vai ao ar na terça-feira (8), coincidentemente no dia do paredão da 22ª edição. Ela se encontrou presencialmente com o apresentador e confessou algumas de suas inseguranças enquanto viveu na casa mais vigiada do Brasil.
“Eu idealizava que as pessoas gostavam de mim para eu não ter que encarar a rejeição. Chegou um momento que eu nem me olhava mais no espelho de tão machucada que eu estava”, revelou Juliette.
Leia mais:
- BBB22: Juliette prefere não comentar sobre Eslovênia: “Injusto”
- Viih Tube revela como está sua relação com Juliette após BBB21
- BBB22: Giovanna Ewbank diz que “Arthur é a nova Juliette”
A vencedora conta que até chegou a se sentir envergonhada, mas que depois entendeu que não fazia sentido se depreciar dessa forma: “Entendi que eu não tinha do que me envergonhar; que a minha verdade tem que ser suficiente, e se não for, não vale a pena’
Juliette reforçou que não esperava ganhar o BBB21 porque se achava “simpes”, no entanto, percebeu que foi justamente isso que ganhou o público.
“Imaginava que eu iria até a final, mas que não seria uma das favoritas, porque eu me achava simples, achava minha história apenas mais uma. E foi exatamente isso que me fez forte, foi a minha história ser simples como a da maioria das pessoas”.
O programa de Bial também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast “Conversa com Bial”, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.