Conrado, da dupla com Aleksandro, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de Registro, no interior de São Paulo! O artista estava internado há um mês após sofrer um grave acidente de ônibus que tirou a vida de seis integrantes de sua equipe, incluindo a de Aleksandro.
Leia mais:
- Sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus
- “Show não pode parar”, diz perfil de Conrado & Aleksandro após acidente
- Ônibus de Conrado & Aleksandro tinha mais de 180 multas
Além disso, o músico Julio Cesar Bigoli Lopes também teve sua alta anunciada através de um comunicado no Instagram.
“Hoje nossos guerreiros deram mais um passo importante na recuperação. No fim da tarde de hoje, após a emissão do boletim oficial, ambos já deixaram a UTI e seguiram para o tratamento na enfermaria, como já programado pela equipe médica. Pedimos a todos que continuem em corrente de oração para que em breve ambos possam se recuperar em casa”, diz a nota.
Sendo assim, os dois seguem internados na enfermaria do hospital, ainda sem previsão de alta. Confira o comunicado mais recente:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Conrado e Aleksandro (@conradoealeksandro)
O acidente de ônibus da dupla Conrado & Aleksandro
O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no último sábado (7). Primeiramente, ao “Jornal Nacional”, o produtor Ricardo Ernesto Silva relatou os detalhes. Ele relembrou que a equipe dormia no momento, contudo, todos foram surpreendidos por gritos do motorista: “Na hora que eu vi, o ônibus já estava arrastando no chão”.
Leia mais:
- Famosos lamentam morte de Aleksandro, que fazia dupla com Conrado
- Assessoria comenta vídeo do ônibus de Conrado e Aleksandro que viralizou
- Viúva de Aleksandro mostra último registro do cantor com a filha
Além disso, Ricardo expôs que as vítimas ficaram presas sob o veículo: “Tentamos socorrer todo mundo, conseguimos tirar quatro ou cinco que não estavam embaixo do ônibus”. Logo depois, completou:
“Infelizmente os outros o ônibus caiu em cima, prensou o pessoal e não teve como, teve que esperar o resgate erguer”, contou.