banner com link para rádio globo
"Show não pode parar", diz perfil de Conrado & Aleksandro após acidente
(Foto: Instagram @conradoealeksandro)
in ,

“Show não pode parar”, diz perfil de Conrado & Aleksandro após acidente

A equipe da dupla sertaneja agradeceu o apoio dos fãs e amigos neste momento difícil

A equipe que administra o perfil da dupla Conrado e Aleksandro no Instagram se manifestou nesta quinta-feira (12) para agradecer o apoio dos fãs e amigos. Um grave acidente tirou a vida de seis pessoas, incluindo a de Aleksandro. Conrado, no entanto, segue internado na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior do estado de São Paulo.

"Show não pode parar", diz perfil de Conrado & Aleksandro após acidente
(Foto: Instagram @conradoealeksandro)

Leia mais:

Anteriormente a equipe compartilhou um boletim médico sobre Conrado e o músico Júlio Cesar. Ambos estão internados, o segundo ainda em estado grave devido ao quadro delicado.

“Neste momento de profunda dor e sofrimento para nossa equipe, agradecemos imensamente o carinho e acolhimento que recebemos de todo país”, começou o comunicado.

A equipe disse que essa “é uma pequena forma de expressar o nosso carinho e admiração” pelas homenagens às vítimas — Aleksandro, Giovani Gabriel, Allan Marzio, Wilsey, Roger Panda e Gabriel Fukuda.

Como conclusão, a equipe declarou: “Em respeito aos fãs e a toda a nossa linda trajetória, seguiremos alimentando as nossas redes sociais oficiais. O show não pode parar!”.

O acidente de ônibus da dupla Conrado & Aleksandro

O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no último sábado (7). Primeiramente, ao “Jornal Nacional”, o produtor Ricardo Ernesto Silva relatou os detalhes. Ele relembrou que a equipe dormia no momento, contudo, todos foram surpreendidos por gritos do motorista: “Na hora que eu vi, o ônibus já estava arrastando no chão”.

Além disso, Ricardo expôs que as vítimas ficaram presas sob o veículo: “Tentamos socorrer todo mundo, conseguimos tirar quatro ou cinco que não estavam embaixo do ônibus”. Logo depois, completou:

“Infelizmente os outros o ônibus caiu em cima, prensou o pessoal e não teve como, teve que esperar o resgate erguer”, contou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Liniker é a nova embaixadora da marca Eisenbahn

Liniker é a nova embaixadora da marca Eisenbahn

Live-action de "Resident Evil" ganha teaser sangrento

Live-action de “Resident Evil” ganha teaser sangrento