Foto: Reprodução/YouTube
in

Conheça o trio mineiro Loss e assista ao videoclipe de ‘A Luz’

Ritmos como classic rock, stoner, metal, hard rock são norteadores da sonoridade da banda e do mais recente álbum, ‘Storm’

A banda mineira Loss lançou o clipe de “A Luz”, versão em português da música “The Light”, que integram o repertório do álbum “Storm”, lançado em abril. Assista a seguir:

LEIA MAIS: 

 “O clipe é um Anime Music Video (AMV) produzido pelo videomaker paquistanês Mahad. Esperamos repetir com a versão em português o mesmo desempenho e aceitação da faixa em inglês”, declarou o baterista Teddy Bronsk.

“O álbum têm faixas em inglês e português, porém, com essa música decidimos fazer versões em ambas as línguas. Coincidentemente, a estreia do clipe se dá exatamente quando, com um pouco mais de um mês do lançamento, ‘The Light’ ultrapassa 10 mil plays no Spotify”, acrescentou o guitarrista Adriano Avelar.

Além do novo clipe, Marcelo Loss (vocal e baixo), Adriano Avelar (guitarra e backing vocals) e Teddy Bronsk (bateria) se preparam para a primeira turnê pela Europa, que ocorrerá no final de julho.

“A tour foi organizada pela gravadora europeia DYMM Records e passará pela Espanha e Portugal, onde faremos shows em cidades como Lisboa, Setubal, Barreiro, Porto, Vigo e Sevilha”, revelou Marcelo Loss.

Foto: Rockez Space

Álbum “Storm”

O trio mineiro, que pratica um som com influências de classic rock, stoner, metal, hard rock, lançou o álbum “Storm”. Eles se encontra disponível nas principais plataformas digitais e em formato físico (CD) pela gravadora DYMM Records. Gravado no Analog Dream Studio (BH), o repertório traz onze faixas, sendo oito cantadas em inglês e três em português.

A discografia da banda ainda inclui os singles “The Light” (2022), “Life Shows” (2021) e “Até Quando” (2021), além do EP de estreia, “Let’s Go” (2020).

Ouça o álbum “Storm” nas plataformas de streaming aqui.

Escrito por Magda Pinheiro

Neymar Jr. nega ter traído Bruna Biancardi em festa: "Fake News"

Neymar Jr. nega ter traído Bruna Biancardi em festa: “Fake News”

Falta um ano para estreia de “The Flash”, com Ezra Miller