Foto: Divulgação
in

ROCKline apresenta: Evil Motor e o eletrizante single ‘TELL OF MY’

O grupo passeia pela sonoridade hard rock e é uma das precussoras do estilo stoner

Foi no ano de 1994, na cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro, que a banda Evil Motor, nasceu! O grupo, que passeia pela sonoridade hard rock e é uma das precussoras do estilo stoner no Brasil, possui alguns trabalhos de sucesso, sendo o último, lançado em 2020.

LEIA MAIS: 

Foto: Divulgação

Intitulado “TELL OF MY“, o single foi o primeiro liberado após o retorno da banda, em 2015. Foi nesse mesmo ano que Alex Mouzinho (voz e letras) e Rogério Rodrigues (guitarras e riffs) se reencontraram e viram que a magia estava no ar, sem pressão, só prazer e diversão!

Esse retorno veio gradual e ainda com o encontro de Wellingon Jelly na bateria, que fez parte do processo de evolução das novas composições, junto com o “bass man”, Ricardo Infante, que trouxe a feliz crueza dos grooves.

Esse nova formação rapidamente culminou no lançamento do single pela Chiado Music (gravadora de Vital Cavalcante e Flok), que veio cheio de referências e flui naturalmente.

Assim como as diversas músicas já prontas que vão saindo gradualmente e sempre com esse objetivo de single e clipe, demonstrando que os tempos são outros, mas a equação de juntar todos eles é o maior e o principal objetivo. Ouça no player a seguir “TELL OF MY”:

Eletroacordes e o single ‘Quem Foi Que Disse’

Liga na tomada! Aumente o som e redobre a atenção. A banda Eletroacordes quer provocar seus ouvidos com o mais autêntico rock!

Deixe-se envolver pelas canções do power trio, sitiado em Porto Alegre, e que atua há mais de 12 anos nos “pagos” gaúchos. A banda transcende pela música eclética – sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do bluesjazz, pop rock psicodélico e anos 70. A banda é formada por Rodrigo Vizzotto (voz e baixo), Yuri Passos (guitarra), Cleber Nazário (teclado/violão) e Tiago Bandeira (bateria).

Em 2019, a banda lançou material para o terceiro EP “Sono Tão Profundo”; e, em 2020, a coletânea “Doces Doze Doses”. Para este ano, os caras estão programado o lançamento do EP “Experiences”, apenas com canções semi-acústicas. Na web, 4 mil visualizações do clip da Eletroacordes Banda com a música “Quem foi que disse”. Ouça a seguir:

Escrito por Magda Pinheiro

Ed Sheeran foi o artista mais ouvido no Reino Unido em 2021

Lorde explica real motivo pelo qual performance no VMA foi cancelada

Lorde comenta a recepção do disco ‘Solar Power’: “dolorida no início”