Se você é consumidor assíduo da internet já deve ter topado com a mais nova polêmica de Virgínia Fonseca: a mais nova base de sua linha de produtos de beleza, We Pink. O ítem de maquiagem está dando o que falar, tanto pelo valor alto, quanto pelas várias resenhas criticas o detonando. Tudo ganhou uma proporção ainda maior quando Karen Bachini entrou no meio e publicou sua própria opinião sobre o cosmético. Mas quem é a influenciadora e porque ela acabou potencializando a polêmica?
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Drag Queen se pronuncia sobre base da Virginia: “Fui pago para divulgar”
- Base da Virginia: veja os memes que estão tomando conta da internet
- Base de milhões? WePink já rendeu boa grana à Virgínia Fonseca
Karen Bachini testou o produto e acabou mostrando que ele não cumpre um requisito que promete: ser a prova d’água. A youtuber soltou um vídeo onde mostra que ao passar água e um paninho sobre a pele, a base sai. O momento repercutiu e não agradou os internautas.
Dona Margareth, mãe de Virgínia, decidiu comentar sua opinião sobre a influenciadora. Para ela, a youtuber queria dinheiro para falar bem da base lançada por Virginia. “Esta aí com certeza queria um dinheirinho para falar bem. Como não levou, ficou chateadinha e fez todo esse aparato aí. Tadinha, a inveja só prejudica o invejoso. Tenho dó”, escreveu ela.
Quem é Karen Bachini
A influenciadora é conhecida por ser altamente crítica nas resenhas de cosméticos que faz em seus perfis. Por isso, ela recebeu entre o público um “status” de confiabilidade no ramo das maquiagens, diferente do apontado pela mãe de Virgínia, as opiniões que emite nas plataformas digitais não são compradas.
Karen Bachini tem 32 anos e é blogueira assídua de conteúdos de beleza no YouTube desde 2009. Por lá, a youtuber tem mais de 2,6 milhões de inscritos até o momento. No Instagram, ela soma cerca de 1,2 milhão de seguidores.
LEIA MAIS:
- Vem aí? Virginia lança blush e web torce por resenha da Karen Bachini
- Base da Virginia: Karen Bachini rebate ‘acusação’ feita no “Fofocalizando”
- O jogo virou! Internautas defendem Karen Bachini após polêmica
Em seus vídeos, ela mostra rotina, resenhas e tutoriais. É uma grande consumidora do assunto que fala na mídia e também traz conhecimento sobre formulações de produtos de maquiagem. Em dezembro de 2022, lançou sua própria linha de cosméticos, além de já ter assinado uma com a Jequiti, em 2017.
Karen Bachini é ímã para polêmicas
Não é de hoje que a influenciadora se mete em polêmicas. A última da vez, em 2022, foi com sua ex-funcionária Priscilla Danielle, que a acusou de más condições empregatícias e abusos psicológicos.
Ao longo de aproximadamente 17 minutos de vídeo, a ex-funcionária conta que durante o período que prestou serviço para a youtuber, teve que desempenhar várias atividades que não correspondiam com a função pela qual tinha sido contratada, como: limpar a casa, as necessidades do cachorro que vivia por lá, cuidar da alimentação da contratante e do namorado, assim como ajudar ele em outras tarefas.
Em vídeo publicado em fevereiro de 2023, Karen Bachini relatou seu lado da história. “Meu silêncio foi muito custoso, eu não tive outra escolha senão contar tudo”, disse ela. Em uma hora de registro, Karen mostrou prints de conversas com a ex-funcionária e relatou causos desconfortáveis que aconteceram no período em que trabalhou com ela. O vídeo ainda contou com a participação de duas funcionárias, que também deram relatos sobre a convivência no ambiente corporativo.
Será que vem mais polêmica por aí? Fique de olho no POPline para saber tudo!
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!