in ,

Drag Queen se pronuncia sobre base da Virginia: “Fui pago para divulgar”

Halessia publicou um vídeo no Instagram esclarecendo publicidade para a marca da influenciadora

Drag Queen confirma ter sido paga para fazer publicidade da base da Virginia. (Foto: Instagram @wepink.br e @halessia)

Goste do produto ou não, a base da Virginia é a mais falada do Brasil! Nos últimos dias, a récem-lançada base da WePink, marca da influenciadora, não saiu da boca do povo depois das polêmicas envolvendo o preço e a qualidade duvidosa do produto. Após a repercussão da resenha da maquiadora Karen Bachini, foi a vez da Drag Queen Halessia se pronunciar sobre uma ‘publi’ que fez para o lançamento do produto.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Halessia publicou esclarecimento sobre publi para base da Virginia. (Foto: Instagram @halessia)

LEIA MAIS:

No último sábado (11), Halessia, Drag Queen performada pelo influenciador Felipe Cavina, publicou um vídeo, em seu perfil de Drag no Instagram, falando sobre a publicidade que fez para a polêmica base da Virginia. A pedido dos seguidores, ele se pronunciou sobre o conteúdo que testava e elogiava o produto.

“Gente, a base de 200 reais da Virginia, vamos lá… Eu fui pago pra divulgar o produto quando ele saiu. No caso, apresentar para meus seguidores, falar as características, testando na minha pele e concluir com uma maquiagem Drag Queen”, iniciou.

Halessia argumentou que não costuma fazer o tipo de resenha que outras blogueiras e que testou o produto apenas para fazer uma maquiagem de Drag Queen, que exige mais camadas e finalização. “Eu não faço o tipo de vídeo teste que adiciona água igual as outras blogueiras fazem, que é passar apenas o produto e ir testando, comparando. Eu nunca faço esse tipo de resenha porque não é o meu forte, eu deixo pra quem tem mais propriedade pra falar dessa forma”, explicou.

Cavina continuou o desabafo explicando todo o processo que fez para a construção da maquiagem no vídeo da publicidade. Segundo ele, o objetivo era apenas apresentar como o produto ficava em sua pele: “Eu estava fazendo justamente exclusivamente pra minha pele. Mostrando como ficava na minha make Drag Queen. Então, em momento algum eu quis enganar alguém, falar que valia ou não valia alguma coisa. Então eu acho que as pessoas estão interpretando errado aquele meu vídeo”.

Na publicação, o influenciador revelou que conversou com Karen Bachini antes de postar o vídeo e disse que a youtuber o apoiou na decisão, já que ambos concordaram que houve um mal entendido.

Eu não estou defendendo a base, não estou defendendo a marca, não estou falando que vale ou não vale 200 reais, eu realmente só tinha feito aquele vídeo porque eu fui pago pra apresentar o produto ao mercado na minha maquiagem. Então, espero que vocês entendam”, finalizou.

LEIA MAIS:

Veja abaixo os vídeos completos da publicidade da base da WePink e do esclarecimento, publicados por Halessia.

Publi

Esclarecimento

Vale lembrar que há boatos do programa “Fofocalizando”, do SBT, também ter recebido para “desmentir” o que foi falado por Karen Bachini na resenha. No entanto, mesmo após a repercussão, a emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Qual será o próximo capítulo dessa polêmica novela da base da Virginia!? Fique ligado no POPline para não perder nenhum episódio!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!