in

Confirmada no iHeartRadio Festival, Kelly Clarkson reclama: “sou legal o suficiente para receber o convite, mas não para tocarem minhas músicas”

O iHeartRadio Music Festival está chegando. O evento acontece em Las Vegas nos dias 21 e 22 de setembro e Kelly Clarkson é uma das atrações. No entanto, a cantora usou suas redes sociais nesta quinta-feira (20) para dar um puxão de orelha no conglomerado iHeartRadio, que reúne grandes rádios nos Estados Unidos.

Tudo começou quando a empresa publicou um tweet noticiando o programa de TV que Clarkson confirmou que terá. “Atração no #iHeartFestival? Confirma. Apresentadora de talk show? Confirma. Kelly Clarkson está fazendo tudo isso”, escreveu. Ela, então, não pegou leve na resposta. A reclamação é que as rádios associadas não andam tocando suas músicas.

“Exceto ter minhas músicas tocadas em suas estações de rádio. Eu acho que sou legal o suficiente para receber o convite, mas não legal o suficiente para tocarem minhas músicas”, soltou.

Kelly Clarkson lançou seu álbum “Meaning Of Life” em 2017, sendo muito aclamado pela crítica especializada e recebendo indicação ao Grammy com “Love So Soft”, o primeiro single. No entanto, acabou não produzindo nenhum grande hit para as rádios.

Nos comentários, as pessoas apoiaram a reclamação. “Vocês mereceram essa afronta. A cada hora suas estações tocam 25 minutos das mesmas 15 músicas em sua pequena playlist e o restante da hora é repleto de comerciais. Kelly Clarkson é minha heroína”, afirmou um fã.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Milton Nascimento grava clipe de “Maria, Maria” com Sophie Charlotte, Camila Pitanga e mais atrizes!

Chico Buarque disputa com J Balvin e mais cantores no Grammy Latino; saiba detalhes!