in

Kelly Clarkson confirma seu próprio programa de TV: “vai ser muito musical”

Na terça-feira (18) e quarta-feira (19) Kelly Clarkson tem participado de programas de TV para divulgar a nova temporada do “The Voice”, onde é técnica, além da nova turnê “Meaning Of Life Tour”, que começa em janeiro. No entanto, não teve como negar uma informação que já estava circulando: ela vai ter, sim, seu próprio programa de TV.

No “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” o apresentador jogou verde: “não foi nem anunciado, mas você vai ter seu próprio talk show”, disse ele. Ela confirmou: “é, já tinha vazado”, disse, arrancando aplausos da plateia.

O programa será exibido na NBC antecedendo o horário do consagrado “The Ellen DeGeneres Show”, na faixa da tarde. “Eu nunca pensei que um dia faria isso, mas filmamos o piloto e eu amo falar, é o meu passatempo favorito, então deu certo”, brincou.

Ela explica que o programa vai ser muito diverso: “Minha banda estará comigo lá. Se eu não estiver em turnê, estarei lá. O meu programa será um pouco diferente, já que eu não vou parar minha carreira musical. Eu sempre cantarei ao vivo pedidos dos fãs, no piloto eu fiz uma esquete onde pessoas contavam comigo, é muito musical. Seria estranho se não fosse. Se você não gosta de música, provavelmente não deveria assistir”, contou.

Já nesta manhã, durante o Today Show, Kelly lembrou que uma das apresentadoras chegou a falar em uma entrevista anterior que ela deveria ter um talk show e isso já estava nos projetos, então teve que disfarçar. “Vai ter um pouco de tudo que eu amo”, disse. Os entrevistadores não pouparem elogios a ela. “Com sua personalidade, vai ser um grande sucesso”, disse Carson Daly.

A própria NBC confirmou o “Kelly Clarkson Show” em comunicado. “Estamos muito animados para ter Kelly Clarkson no ar no próximo outono”, disse Valari Staab, presidente da NBC, confirmando que o programa estreará por volta de setembro de 2019. “Ela é genuína, calorosa, divertida e interage com seus fãs de uma maneira significativa. Ao longo de sua carreira, pessoas de todas as idades e origens relacionaram-se com sua honestidade. Ela será a companheira perfeita para ‘Ellen’, proporcionando uma tarde de ótima televisão”, comentou.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maroon 5 é atração do show do intervalo do Super Bowl 2019, diz Billboard

“Back to Black”: Álbum mais aclamado da carreira de Amy Winehouse ganhará documentário em DVD revelando bastidores