Orelatório Kantar BrandZ Most Valuable Global Brands 2023 apontou que a Apple e o Google lideram um novo ranking das marcas mais valiosas do mundo. O documento avalia o valor das marcas com base em seus desempenho financeiro e brand equity.
Segundo o relatório, as duas empresas representam um valor de mercado de US$ 880 bilhões e US$ 577 bilhões, respectivamente. A Microsoft está na sequência, valendo US$ 501 bilhões, e a Amazon, com US$ 468 bilhões. A empresa que completa as cinco primeiras posições com tendências tecnológicas é o Mc Donald’s, comUS$ 191 bilhões.
Depois do Mc Donald’s estão Visa, com US$ 169 bilhões, Tencent, com US$ 141 bilhões, Louis Vuitton, com US$ 124 bilhões, e Mastercard, com US$ 110 bilhões.
Pela primeira vez em sete anos, a Coca-Cola voltou ao ranking, segundo o Meio & Mensagem. A empresa chegou ao décimo lugar, acima do 17º lugar ocupado anteriormente. Já a Pepsi se junta ao top 100, alcançando o 91º lugar. Além disso, ainda de acordo com o site, o valor da marca aumentou 17% desde 2022.
Na linha de frente contra os impactos negativos da Inteligência Artificial no que é relativo aos direitos autorais de criadores, a Pró-Música Brasil, iniciativa...
Já estamos na contagem regressiva para o Halloween da Pabllo! A maior festa de Dia das Bruxas da música brasileira, comandada por Pabllo Vittar, acontecerá...