O aguardado EP de estreia de Juliette finalmente está disponível nas plataformas de áudio e quebrando recordes. No Spotify, por exemplo, o projeto fez a melhor estreia da história para um artista nacional, com 5.957.879 milhões de streams. O desempenho da cantora em seu segundo dia performando nos charts continuou expressivo, apesar de naturalmente mais tímido do que o das primeiras 24 horas.
As faixas do projeto homônimo conquistaram 2.743.491 streams neste sábado (4). “Diferença Mara”, escolhida como single, obteve o melhor desempenho com 635.107 reproduções, aparecendo na 24ª colocação do ranking nacional. Em sua estreia, a música ocupou o segundo lugar com 1,253,952 de streams. A música “Bença” saiu da quarta colocação para a 37ª, com 612.203 reproduções a menos do que no sexta-feira.
Todas as canções do projeto continuam no Top 70 do chart diário do Spotify:
24. Diferença Mara – Juliette (635,107)
37. Bença – Juliette (493,196)
39. Vixe Que Gostoso – Juliette (480,338)
53. Doce – Juliette (394,755)
56. Sei Lá – Juliette (377,366)
61. Benzin – Juliette (362,729)
As músicas de Juliette também continuam com bons desempenhos na Apple Music, onde todas estão no Top 40, e na Deezer, com todas no Top 100.
Leia mais:
- Lady Gaga com Pabllo e EP da Juliette já dominam ranking da Apple Music
- Seguidor diz que EP da Juliette é infantil e Anitta rebate
- Exclusivo: Rafinha RSQ mostra bastidores de single “Diferença Mara” da Juliette
Segunda melhor estreia na história do Spotify Brasil
Só para se ter uma ideia, o primeiro EP da paraibana, lançado na última quinta-feira (2/09), já chegou chegando e se tornou a melhor estreia nacional da história do Spotify Brasil. Em 24 horas, as seis músicas do trabalho tiveram 5.957.879 milhões de streams.
Com isso, no ranking geral, o lançamento de Juliette fica atrás apenas do debute do “Chromatica”, de Lady Gaga, que arrematou nada menos que 7,7 milhões de plays em seu primeiro dia, no ano passado. Acima da paraibana, somente Gaga. Com feito, Ju ultrapassou Matuê, que ocupa o segundo lugar entre os brasileiros, com 4,7 milhões com seu “Máquina do Tempo”, Anitta, em terceiro, com “Kisses” (4,2 milhões), e Luísa Sonza, em quarto, com “Doce 22” (4,1 milhões).