Juliette, Lady Gaga e Pabllo. Foto: Twitter
in ,

Lady Gaga com Pabllo e EP da Juliette já dominam ranking da Apple Music

E veio aí. Não precisou nem de 24h para as nossas estrelas dominarem o topo das paradas de stream. É que nesta sexta-feira (3/09), “Fun Tonight”, feat entre Lady GagaPabllo Vittar para o álbum “Dawn Of Chromatica”, além das faixas do EP de Juliette já estão no topo da Apple Music.

A união Brasil x Estados Unidos abalou as estruturas do mundo pop e “Fun Tonight” já figura em #1, é a música mais executada da plataforma no dia de hoje. Já as faixas do EP de estreia de campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, transitam entre o Top 10.

Saiba a resposta de Lady Gaga ao ouvir o remix com Pabllo Vittar
Foto: Divulgação / Arte: Gabriel Malta

Leia mais:

Das seis faixas pertencentes ao trabalho de Juiette, cinco entre entre as dez mais. “Bença” é a que soma mais plays até agora, ocupando a segunda posição. Na sequência, a paraibana celebra só sucesso: “Diferença Mara”, aparece em #3, “Doce”, em quarto lugar, “Sei lá”, em oitavo, e “Benzin”, fechando o ranking, ocupando a décima colocação.

Não é novidade que o Brasil parou para ouvir Juliette cantar na noite de quinta (3/9). A paraibana estreou oficialmente como cantora e lançou seu primeiro EP, autointitulado. Mas o material reverberou e chegou a outros países. “Juliette” entrou no Top 10 do iTunes em Portugal (3º lugar) e do México (10º lugar). Tá bom ou quer mais?

Anitta explica seu envolvimento no time artístico de Juliette
Foto: Divulgação

O single “Diferença Mara” também despontou no iTunes de Portugal. A música alcançou o 8º lugar no ranking das mais baixadas no país. “Diferença Mara”produzida por Rafinha RSQ, é a música que vai ganhar clipe na semana que vem.

Leia mais:

E vale lembrar que “Fun Tonightm é o vídeo #1 dos clipes em alta do YouTube Brasil, o remix de Lady Gaga e Pabllo Vittar, já supera a marca de 326 mil acessos e sendo o mais acessado do álbum, até o momento.

Juliette, Lady Gaga e Pabllo. Foto: Apple Music

Escrito por Leonardo Rocha

Carol Biazin e Sofia Santino comentam desafios nas carreiras

Nicole Scherzinger é processada por fundadora das Pussycat Dolls