#BIZ

Conheça o novo conceito de “glamping” usado no Tomorrowland Brasil

Foto: Divulgação

A BFerraz, empresa da brandtech network B&Partners.co, e a cerveja Beck’s se uniram para criar um conceito inovador de camping, o “glamping”, para o Tomorrowland Brasil – maior atração de música eletrônica que aconteceu este ano de forma digital.

Com objetivo de relembrar a experiência que os grandes eventos de música ao redor do mundo costumam proporcionar, a agência produziu o Beck’s Village: um camping com domos para representar as famosas barracas que costumam ser os locais de descanso das pessoas.

Foto: Divulgação

“Com os domos conseguimos levar hospitalidade sem perder a característica da experiência de acampar. Queríamos um glamping que pudesse ser divertido e relaxante, moderno e rústico, sem tirar o prazer de estar perto da natureza. Também pensamos em como aproximar mais ainda as pessoas da arte além da música, os mobiliários que escolhemos era de artistas brasileiros e internacionais. É muito bacana como os domos fizeram com que uma única experiência pudesse entregar tantas histórias ao mesmo tempo.” conta Enricco Benetti, CCO da BFerraz.

Cheios de design, cada domo foi pensado para criar um momento único e diferente para as pessoas que se instalaram ali. A produção também contou com o cenógrafo Zeca Gerace e Victor Correa. O mobiliário autoral brasileiro de artistas como Mário Cravo Jr, Beth Santos, Sergio Rodrigues e internacionais como Lina Bo Bardi e Steuler destacaram-se e levaram arte para as inovadoras hospedagens.

Foto: Divulgação

Leia mais:

O evento foi realizado em uma Fazenda no interior de São Paulo, onde no total foram construídos oito domos feitos para abrigar somente duas pessoas, sem acesso de um domo para o outro, com toda a experiência sendo transmitida online para o público geral. Todos foram testados e todas as pessoas envolvidas no evento seguiram as orientações e protocolos dos órgãos sanitários durante todo o tempo.

Confira a live que aconteceu durante o Beck’s Village:

Destaques

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...

#BIZ

Enquanto se prepara para a sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, Jão foi alvo de rumores que viralizam nas redes...

#BIZ

Após assinarem com o escritório “ZNEC Produções”, da dupla Zé Neto & Cristiano, Diego & Arnaldo firmaram contrato com a gravadora Som Livre. Os...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile