Foto: @harley_castro
in

Tomorrowland faz live especial para os brasileiros neste sábado

Bhaskar, Carola e Kvsh se preparam para mais de 3 horas de apresentação ao vivo

After party já é uma marca registrada de todo evento grande. E, claro, não poderia ser diferente com o Tomorrowland Around the Worlds. Este ano, Beck’s, patrocinadora oficial do festival, trouxe para os brasileiros na madrugada deste sábado (17) para domingo (18) uma live especial e gratuita para marcar o fim do segundo dia. Foram mais de três horas de apresentação ao vivo com DJs de setlists diferentes.

O show começa a meia noite e vai até 3 da manhã. Entre os DJs que apresentaram, estavam Bhaskar, Carola e Kvsh, que trouxeram uma experiência única ao festival, levando para os fãs de eletrônica músicas para todos os gostos.

Conheça os DJs do evento

Bhaskar

A história de Bhaskar na música começou aos 12 anos de idade. Ele e seu irmão gêmeo, o conhecido Alok, fizeram seu primeiro projeto juntos. Na época, não se passava de uma brincadeira, mas, com o tempo, virou profissão. Com influências melódicas e profundas nas músicas, ele não se prende ao tradicional, trazendo para seus trabalhos uma personalidade notável em uma mistura de tech house e deep house. Entre seus últimos lançamentos, estão “Infinity”, “Fuego”, “Killed by the city” e “100 Degrees”, em parceria com Dubdogz.

Carola

Carola é uma DJ e produtora gaúcha, vinda de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Durante a pandemia, ela se destacou no cenário nacional de E-music, com uma identidade forte e lançamentos expressivos. Além disso, emplacou trabalhos recentes na STMPD Records, gravadora de Martin Garrix. Com este feito, a artista se consolidou como a primeira mulher no mundo a debutar na label. Hoje, Carola soma mais de 9 milhões de reproduções em suas canções nas plataformas digitais.

Foto: Reprodução / Instagram (@listentocarola)

Kvsh

Kvsh (lê-se cãxi) é DJ e produtor, sendo um dos grandes nomes da música eletrônica nacional atual. Mineiro, Luciano Ferreira possui grande influência no cenário, somando em seu canal no YouTube mais de 41 milhões de plays e uma média de 2,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Em 2019, fez mais de 160 shows e passou por todos os estados brasileiros, se firmando como um dos principais representantes do gênero musical no país. Ele também já apresentou nos EUA, Uruguai, África do Sul e Europa, passando por países como Inglaterra, Portugal e Irlanda.

 

Escrito por Redação POPLine

Britney Spears manda recado para quem critica seus vídeos de dança

Saiu! Saiba tudo sobre “DOCE 22”, novo álbum de Luísa Sonza