A BFerraz, empresa da brandtech network B&Partners.co, e a cerveja Beck’s se uniram para criar um conceito inovador de camping, o “glamping”, para o Tomorrowland Brasil – maior atração de música eletrônica que aconteceu este ano de forma digital.
Com objetivo de relembrar a experiência que os grandes eventos de música ao redor do mundo costumam proporcionar, a agência produziu o Beck’s Village: um camping com domos para representar as famosas barracas que costumam ser os locais de descanso das pessoas.
“Com os domos conseguimos levar hospitalidade sem perder a característica da experiência de acampar. Queríamos um glamping que pudesse ser divertido e relaxante, moderno e rústico, sem tirar o prazer de estar perto da natureza. Também pensamos em como aproximar mais ainda as pessoas da arte além da música, os mobiliários que escolhemos era de artistas brasileiros e internacionais. É muito bacana como os domos fizeram com que uma única experiência pudesse entregar tantas histórias ao mesmo tempo.” conta Enricco Benetti, CCO da BFerraz.
Cheios de design, cada domo foi pensado para criar um momento único e diferente para as pessoas que se instalaram ali. A produção também contou com o cenógrafo Zeca Gerace e Victor Correa. O mobiliário autoral brasileiro de artistas como Mário Cravo Jr, Beth Santos, Sergio Rodrigues e internacionais como Lina Bo Bardi e Steuler destacaram-se e levaram arte para as inovadoras hospedagens.
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O evento foi realizado em uma Fazenda no interior de São Paulo, onde no total foram construídos oito domos feitos para abrigar somente duas pessoas, sem acesso de um domo para o outro, com toda a experiência sendo transmitida online para o público geral. Todos foram testados e todas as pessoas envolvidas no evento seguiram as orientações e protocolos dos órgãos sanitários durante todo o tempo.